Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÂNCER RARO

Após quimioterapia, Daiana Garbin dá detalhes do estado de saúde da filha Lua

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Da esquerda para a direita; Daiana Garbin, Lua e Tiago Leifert em foto no Instagram, o casal está abraçado com a filha no colo e todos estão sorrindo

Daiana Garbin, Lua e Tiago Leifert em foto no Instagram; ela falou sobre o câncer da filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 13h38

Daiana Garbin, escritora casada com o ex-apresentador Tiago Leifert, veio a público dar detalhes do estado de saúde da filha Lua, que está em tratamento contra um câncer. Na noite desta segunda-feira (21), ela participou de uma transmissão ao vivo com a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) para falar sobre o Fevereiro Laranja, mês dedicado à leucemia, e agradeceu as mensagens de apoio.

"Quero agradecer a preocupação de vocês com a Lua. Muitas pessoas perguntando na live como ela está. Ela está ótima! A gente fez mais uma sessão de quimioterapia no sábado (19) e a nossa menina é muito forte, ela é um tourinho!", declarou a jornalista.

Recentemente, ela e o marido revelaram que a primeira filha do casal está com retinoblastoma. Se trata de um câncer ocular raro, e a criança, de pouco mais de um ano, teve que ser submetida a um tratamento de quimioterapia.

Daiana contou para o público que o câncer em Lua foi descoberto em outubro do ano passado, época em que Leifert saiu às pressas do The Voice Brasil. Segundo ela, foi o marido quem identificou que a filha estava com problemas de visão.

"Ela está se recuperando super bem, já está correndo a casa inteira, dando risada. Muito obrigada pela preocupação, pelo carinho e pelas orações de vocês. Um beijo enorme e boa noite", finalizou Daiana.

Em suas redes sociais, ela também fez um apelo pelo diagnóstico precoce da leucemia, tipo de câncer que ataca o sistema imunológico: "O diagnóstico precoce é muito importante, porque quanto antes a leucemia for descoberta, maiores serão as chances de cura e bons resultados no tratamento".

"Fique atento a sintomas como febre, cansaço excessivo, manchas roxas na pele, sangramentos espontâneos, dores ósseas. A qualquer mudança no corpo, procure um médico", escreveu a jornalista em seu Instagram.

Confira abaixo a postagem.


Mais lidas