Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIGAÇÃO?

Anita foge de Samuel e põe fogo em mistério de Cara e Coragem: 'Não devia'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo caracterizada como Anita; atriz não usa maquiagem, tem os cabelos presos em tranças frouxas e ostenta uma expressão perturbada em cena de Cara e Coragem. Ela está prostrada em meio a uma arara de roupas

Clarice (Taís Araujo) terá de se enfiar entre as roupas do brechó para despistar perseguidor

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 13h48

Anita (Taís Araujo) seguirá com um alvo em sua cabeça em Cara e Coragem. Dessa vez, quem seguirá a massoterapeuta --ao ponto de fazê-la se esconder entre as peças do brechó de Dalva (Carol Portes)-- será Samuel (Alejandro Claveaux). O pescador chegará a agarrar a sambista pelo braço na novela das sete da Globo. Para piorar, a mulher terá de dar fim a um cartão que pertencia a Clarice (Taís Araujo).

A sósia já conseguiu se livrar das garras do obcecado uma vez, mas não dará tanta sorte em cenas que irão ao ar nesta segunda-feira (20). Atento às manobras de fuga da massoterapeuta, o pescador encurralará a mulher em uma lanchonete.

Ele não dará tempo nem para a amiga de Dalva disfarçar o próprio nervosismo. O homem, que imaginará se tratar de Clarice, confrontará Anita pela sua última fuga. "Era você. Com certeza era você. Te vi na rua, saí feito um doido atrás", relembrará.

"Eu? Desculpa, mas não te conheço. Não sei do que você tá falando, cara. Dá licença", responderá a misteriosa. Afoito, ele a agarrará pelo braço. Anita não gostará nada da aproximação. "Me solta. Não te dei intimidade, nem desenrolei papo contigo, tá maluco?", dirá a sósia da ricaça.

Samuel (Alejandro Claveaux) surta ao encontrar Anita (Taís Araujo) em lanchonete

Samuel surta ao encontrar Anita

O marinheiro precisará fazer muito esforço para controlar suas emoções. Após respirar fundo, Samuel afirmará que a funcionária da companhia de dança lembra muito uma amiga dele. A sósia se apresentará e desenrolará uma conversa fiada. Tensa, ela dará um jeito de sair correndo.

Ainda assim, o personagem de Alejandro Claveaux não a dará paz. Ele a seguirá entre os becos e vielas do Rio de Janeiro. Esperta, a "cópia" de Clarice dará um jeito de despistá-lo e invadir o brechó de Dalva.

"Deixa eu dar só um tempinho aqui. Tem um cara me seguindo. É um crush aí que eu dispensei", inventará a mulher, enquanto arruma um lugar para se esconder. Dalva até aconselhará a amiga a conversar com o rapaz, mas a personagem de Taís Araujo entregará sua tensão.

"Não, por favor. Eu não posso falar com o Samuel, não deixa ele me ver!", admitirá a massoterapeuta  De quebra, o público ainda entenderá que a sósia, afinal, conhece muito bem o nome do homem.

Temerosa pelo tom de voz da amiga, a dona do brechó dará um jeito de dispensar o pescador assim que ele pisar no estabelecimento. Ele até titubeará antes de cair fora, mas tomará para si que os barulhos que rondam o espaço são consequência de um gato, e não de uma mulher escondida. Resignado, ele deixará o local.

Anita (Taís Araujo) encontra cartão de Clarice (Taís Araujo) no brechó de Dalva (Carol Portes) em Cara e Coragem

Anita se desespera com cartão de Clarice

Anita mal terá tempo de respirar aliviada com a saída do perseguidor. Enquanto Dalva a questionará, o "clone" da empresária morta se deparará com outro problema: um cartão de crédito com o nome da morta.

Ela surrupiará o objeto enquanto se justifica pelo acontecido com Samuel. "O problema é o que eu fiz com ele", afirmará Anita, ainda presa à história que terá inventado.

Longe dos olhos de Dalva, Anita confessará o espanto que terá sentido ao ver o objeto. "Esse cartão não tinha que estar aqui", confessará. A mulher, então, colocará fogo no objeto --e na incógnita que ronda o folhetim de Claudia Souto. Aliás, vale lembrar que a sósia colocou para vender ali mesmo, no brechó, um terninho idêntico ao que Clarice usava no dia da morte.

Escrito pela mesma autora de Pega Pega (2017), o folhetim aborda o universo dos dublês e se debruça no mistério gerado pelo assassinato de Clarice. A novela será substituída por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.