Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL SENSAÇÃO

Gloria Perez força divórcio de Helô e Stenio para retomar dupla em Travessia

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Giovanna Antonelli e Stenio, caracterizados como seus personagens em Salve Jorge, tomam espumante

Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) em Salve Jorge; casal será separado em Travessia

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 6h45

Casal sensação de Salve Jorge (2012), Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) vão reaparecer separados em Travessia. Depois de casar os dois personagens no fim da trama de Morena (Nanda Costa), Gloria Perez vai forçar o divórcio da "delegata" e do advogado para ressuscitar também a relação no estilo gata e rato na próxima novela das nove na Globo.

Em Salve Jorge, Giovanna e sua delegada roubaram a cena. Era Helô quem investigava a quadrilha de tráfico de mulheres --mas tudo o que ela usava, falava ou vestia fazia o maior sucesso nas ruas. Já Stenio acabava soltando quem a ex-mulher mandava prender. O romance caiu no gosto do público, e os dois trocaram alianças novamente no fim da novela.

No dia do casório, Drica (Mariana Rios), filha do casal, já dava indícios de que o enlace poderia não durar para sempre. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/televisao/1273744-salve-jorge-helo-e-stenio-se-casam-novamente-depois-de-descobrirem-que-vao-ser-avos.shtml” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/televisao/1273744-salve-jorge-helo-e-stenio-se-casam-novamente-depois-de-descobrirem-que-vao-ser-avos.shtml” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/televisao/1273744-salve-jorge-helo-e-stenio-se-casam-novamente-depois-de-descobrirem-que-vao-ser-avos.shtml” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado."Não tô acreditando que eles estão se casando de novo! Você não sabe o que são eles dois juntos. Criança perde. Vai ser um problema pra gente!", disse a patricinha ao namorado Pepeu (Ivan Mendes).

A química entre Giovanna e Nero conquistou o telespectador, e Gloria não escondia de ninguém que sonhava em repetir o casal Helô e Stenio.

Só que, depois de ter interpretado o vilão Tonico em Nos Tempos do Imperador, Alexandre Nero não queria voltar a atuar tão cedo. Ele havia pedido à Globo férias de dois anos para descansar e se dedicar à música. Mas a emissora decidiu antecipar a novela de Gloria Perez, e o ator se viu obrigado a aceitar o pedido da autora.

Em Travessia, que vai substituir Pantanal a partir de outubro, a novelista quer falar sobre o impacto da tecnologia na vida das pessoas, mas sem apelar para robôs. O foco será no dano que notícias falsas provocam.

Nas primeiras reuniões com sua equipe, ela chegou a dizer que a fake news é a grande vilã da história. A policial interpretada por Giovanna Antonelli será a personificação de que a internet não é terra sem lei. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.