Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ SOFRIMENTO

Infértil, Olívia chega ao fundo do poço em Além da Ilusão; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Ozório tem os olhos cheios de lágrimas em cena de Além da Ilusão; a atriz está no leito de um hospital

Olívia (Debora Ozório) entrará em desespero ao descobrir nova desgraça: ela está infértil

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2022 - 21h00

Após ver o noivo atrás das grades e descobrir ser filha de um assassino, Olívia (Debora Ozório) passou por mais um martírio em Além da Ilusão. A namorada de Tenório (Jayme Matarazzo) ainda descobriu que teve de arrancar o útero para sobreviver ao tiro que levou da polícia. A sequência de traumas fará a mocinha cair em desespero na novela das seis da Globo.

Ela tentará se manter firme para questionar Elias (Alex Brasil), o médico de Campos dos Goytacazes (RJ), apesar de ele ter sido claro o suficiente. "O que está dizendo, doutor? Eu não vou poder ter filhos?", perguntará ela, já com olhos marejados. "Era o único jeito de te salvar", responderá o profissional da área de saúde.

O disparo que atingiu a ex-operária na manifestação pelos presos políticos ficou alojado no útero dela. Por isso, o médico teve de retirar o órgão. Ele destacará a gravidade da situação e, mais uma vez, reforçará a infertilidade da jovem.

A personagem de Debora Ozório se debulhará em lágrimas. Fátima (Patrícia Pinho) tentará ampará-la, mas não terá sucesso. Desesperada, a ex-tecelã se limitará a praguejar contra a ideia da manifestação. "Todo mundo me avisou, mas insisti. Vou pagar o preço pelo resto da vida", resmungará a moça, em cenas que irão ao ar nesta segunda (1º).

Fátima (Patricia Pinho) consola Olívia (Debora Ozório) em Além da Ilusão

Fátima consola Olívia após notícia trágica

"Às vezes o infortúnio é uma bênção disfarçada. Nada vai impedir você e o Tenório de formarem uma família", dirá a comerciante, tentando aplacar a dor. Heloísa (Paloma Duarte) --que entende bem de sofrência-- também dará palavras de apoio à filha. "Todo esse sofrimento vai passar", vai assegurar ela.

A trabalhadora, porém, continuará no fundo do poço. "Cada vez que penso que a vida vai sorrir para mim, ela vem e me dá uma paulada”, lamentará Olívia, ao lembrar que Tenório segue preso.

A atual novela da faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.