Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CORAÇÃO

Em Cara e Coragem, Regina faz mãe sofrer com humilhação: 'Envergonhando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mel Lisboa como Regina em Cara e Coragem; ela está olhando para a frente com a cabeça inclinada e com cara de deboche

Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem; vilã vai detonar a mãe por estar em seu noivado

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2022 - 19h00

Em Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) já mostrou que não gosta de suas origens humildes. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a vilã vai deixar isso claro ao fazer Dagmar (Guida Vianna) sofrer com uma baita humilhação. "Tá me envergonhando", vai dizer a megera ao ver a mãe usando um vestido simples durante seu noivado com Leonardo (Ícaro Silva).

Empolgada com o sucesso da primogênita, Dagmar irá até o apartamento da Família Gusmão para o evento. Por lá, ela será bem tratada pelo genro e por todos, mas terá que engolir os desaforos de Regina. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da terça-feira (2).

Sem saber que a mãe iria ao noivado, a ex-assessora de Clarice (Taís Araujo) se surpreenderá ao notar a mãe sozinha em um canto da festa. "O que a senhora tá fazendo aqui?", vai perguntar Regina. Mostrando um copo para a filha, Dagmar será bastante objetiva, mas vai acabar cedendo ao coração de mãe e elogiar a jovem.

"Bebendo uma água. Você tá tão bonita, minha filha", dirá a tia de Samuel (Alejandro Claveaux), que vai ser esculachada pela herdeira. "E a senhora com esse vestidinho. Tá me envergonhando. Devia ter se tocado que era festa de gente rica, que não é lugar pra você", vai disparar Regina.

Dagmar, então, contará à alpinista social que foi Leonardo quem a buscou em sua casa, e a víbora vai debochar da mãe. "Só se ele quis aprontar essa comigo. Me humilhar na frente dos convidados", analisará a vilã. Em seguida, ela vai perceber que há uma conhecida por perto e deixará Dagmar sozinha.

"Querida, que alegria você ter vindo", vai dizer Regina ao encontrar uma convidada. Em seguida, Dagmar irá para dentro aos prantos, sem observar que Martha (Claudia Di Moura) terá ficado de olho em tudo.

Com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.