Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALINE BORGES

Atriz de Pantanal adianta reviravolta de Zuleica: 'Escolhas equivocadas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline Borges encara a câmera piscando um dos olhos; uma das mãos está na testa, e ela dá um leve sorriso

Aline Borges refletiu sobre Zuleica ao ler roteiro de Pantanal; personagem se mudará ao bioma

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2022 - 17h26

A saga de Zuleica (Aline Borges) está longe de ter um ponto-final em Pantanal. A trajetória da personagem dará uma guinada assim que ela ficar cara a cara com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela das nove da Globo. Apesar da situação delicada, a intérprete defende a enfermeira. "Ao longo da vida, fazemos sim escolhas equivocadas, por mais que tenhamos entendimento sobre tantas coisas", justificou ela.

A artista refletiu sobre a posição de sua personagem na manhã desta sábado (30), ao compartilhar uma sequência de fotos de bastidores nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece ao lado de Murilo Benício, que vive Tenório na trama, e os intérpretes de seus filhos na ficção: Lucas Leto (Marcelo), Gabriel Santana (Renato) e Cauê Campos (Roberto).

Todos se mudarão de mala e cuia para o Pantanal nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi. Nesta empreitada, o caçula da família acabará sendo assassinado por Solano (Rafa Sieg), matador de aluguel contratado por Tenório.

Com isso, a família Gonçalves assumirá maior protagonismo na história. Os conflitos da matriarca, principalmente, tomarão um nível muito maior. Ela terá de conviver à sombra da primeira mulher do grileiro, perderá a própria identidade e, de quebra, se verá na posição de "destruidora de lares".

Apesar do clima quente que sua personagem levará ao Pantanal --com direito a barraco e tiroteio--, Aline segue confiando nas boas intenções da mãe de Marcelo:

Zuleica, minha filha, eu te entendo e acho maravilhoso que suas contradições venham à tona. Faz parte do percurso errar, se arrepender, querer voltar atrás, ter medo. Tudo é legítimo. Como a gente sai das situações que a gente se coloca, é que é a parada! O ensinamento tá aí. Zuleica tá me ensinando muita coisa, inclusive a não ter vergonha dos meus erros do passado. É pra honrar tua caminhada, seja ela como for, tortuosa ou não.

As nuances da segunda mulher de Tenório, aliás, estão dando um trabalho danado para a intérprete. "Estou gravando muito, trabalhando todos os dias, incansavelmente, nesse que já é um dos maiores trabalhos que fiz ao longo de 27 anos de estrada", ressaltou.

Veja a publicação:

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.