Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA EM PROTESTO

Olívia é alvejada covardemente e sangra em Além da Ilusão: 'Abaixo ditadura'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Debora Ozório contrai a barriga, abre a boca e olha para baixo com cara de dor em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Olívia (Debora Ozório) levará um tiro no meio de uma manifestação na novela Além da Ilusão

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 20h22

Olívia (Debora Ozório) ficará entre a vida e a morte em Além da Ilusão. Revoltada com a prisão de Tenório (Jayme Matarazzo), que foi detido após se pronunciar contra o governo de Getúlio Vargas (1882-1954), ela fará um protesto. "Abaixo a ditadura!", clamará a jovem na novela das seis da Globo.

Só que a polícia aparecerá no local e tratará os manifestantes com truculência. Em determinado momento, ela será covardemente baleada, e ficará sangrando no chão. As cenas vão ao ar no capítulo previsto para ir ao ar nesta terça (26).

A garota começará a distribuir panfletos como forma de protesto na porta da fábrica, o que deixará todos apreensivos. "A causa é justa, filha, mas está brigando com gente muito violenta. É muito arriscado", avisará Heloísa (Paloma Duarte). A personagem de Debora Ozório, porém, ignorará os apelos da mãe biológica e seguirá na luta para livrar o amado da prisão

Mais tarde, ela conseguirá reunir um grupo grande de pessoas, que incluirão Violeta (Malu Galli) e Isadora (Larissa Manoela). Até mesmo Matias (Antonio Calloni) dará as caras por lá, no intuito de proteger a filha. 

"Atenção, pessoal! Já é chegada a hora do fim da tirania! Juntos somos fortes! Abaixo a ditadura! Viva a liberdade!", gritará a jovem, diante de todos, por meio de um megafone.

reprodução/tv globo

Olívia leva tiro em Além da Ilusão

Todos se desesperarão com estado de Olívia 

Pouco tempo depois, a polícia chegará para dispersar os manifestantes. "Ei! Seus covardes! Nós estamos desarmados", bradará Olívia, mas será inútil. Um policial disparará contra a barriga da moça, que irá ao chão, com sangue escorrendo para todo o lado. 

A atual novela das faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé.

Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.