Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCAPETADA

Império: Possuída pelo ódio, Cora ameaça 'sangrar 'cúmplice de José Alfredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano faz cara de doida como a personagem Cora em cena da novela das nove da Globo Império

Cora (Marjorie Estiano) atacará amigo do comendador com um caco de vidro

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 15h00

Cora (Marjorie Estiano) ficará possuída pelo ódio em Império ao ver José Alfredo (Alexandre Nero) saindo bem vivo do bar de Manoel (Jackson Antunes). Descontrolada, a maluca cobrará respostas do amigo do comendador e ameaçará cortá-lo com um caco de vidro na novela das nove.

Nas cenas que vão ao ar a partir de 6 de setembro, a tia de Cristina (Leandra Leal) flagrará José Alfredo sair com uma mochila de seu esconderijo e entrar em uma caminhonete. "Meu Deus do céu, é ele! Sua estúpida, por que você desistiu de dar plantão na porta desse bar, ele tava aí o tempo todo!", gritará a doida para si mesmo.

"Onde ele tava indo de mochila? Será que ele tá de mudança? Eu preciso descobrir onde ele tá indo, nem que seja para o inferno! E eu vou fazer isso é agora!", definirá a obcecada, que entrará no boteco para exigir uma explicação para o personagem de Jackson Antunes.

"Onde é que ele foi?", questionará a morena. "Do que é que a senhora tá falando agora?", rebaterá o dono do bar. "Da mesma pessoa de sempre, o José Alfredo, onde ele está?", insistirá a tia de Elivaldo (Rafael Losso). "Tá no Céu", responderá o chefe de Enrico (Joaquim Lopes). 

"Para de me tirar de otária, eu acabei de ver ele agorinha entrando no carro daquele jagunço e foi embora!", berrará a rival de Maria Marta (Lilia Cabral), pegando um banco e ameaçando quebrar o botequim todo. 

"Dona Cora, você precisa parar com essa obsessão com o finado, senão vai ficar ainda mais doida!", aconselhará o amigo do comendador. "Para de me chamar de doida!", gritará a raivosa, quebrando um balcão de vidro. "Eu vou chamar a polícia pra senhora", avisará Manoel. 

Cora pegará um caco de vidro e ameaçará cortar a garganta do inimigo. "Chama o rabecão pra ir pro IML [Instituto Médico Lega], que é pra lá que eu vou te mandar se você continuar me enganando!", falará a maluca. "Você tá completamente possuída", dirá o cúmplice do protagonista.

A situação só será controlada com a chegada de Pietro (Eduardo Spinetti), que apaziguará a briga e ajudará a espantar a irmã de Eliane (Malu Galli). 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.