Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GENERAL HOSPITAL

Elenco de novela entra em guerra após ator recusar vacina obrigatória

Divulgação/ABC

Ingo Rademacher faz expressão séria em cena de General Hospital

Ingo Rademacher em cena de General Hospital; ator se posicionou contra a vacina obrigatória

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 11h12

Uma das novelas mais tradicionais dos Estados Unidos, General Hospital virou palco de uma guerra nos bastidores. No ar desde 1963 e com mais de 14 mil capítulos exibidos, a trama dividiu seu elenco por causa da discussão pela vacina obrigatória entre integrantes da produção. O galã Ingo Rademacher é contra a decisão, enquanto Steve Burton afirmou que pegou Covid-19 enquanto gravava com pessoas sem máscara.

Na semana passada, fãs da novela começaram a pedir a demissão de Rademacher por ter colocado em risco seus colegas de elenco. A hashtag #FireIngo (#DemitaIngo) chegou aos assuntos mais comentados do Twitter. O ator perdeu o controle e publicou um desabafo no Instagram em que xingava os fãs de "imbecis" e "intolerantes".

Eu vou falar com todos os idiotas que estão usando a hashtag #FireIngo. Eu realmente não gosto nem um pouco de vocês neste momento. Acho que vocês são intolerantes e acho que vocês sabem disso. Fazer algo assim com outra pessoa mostra muito bem o que vocês são. São pessoas horríveis, em primeiro legal. Se vocês estivessem no governo, seriam ditadores.

"Vocês podem discordar do que eu penso, mas não podem ir atrás dos meus chefes e pedir a minha demissão. É aí que vocês se tornam preconceituosos e intolerantes", atacou o ator, que também trabalha como salva-vidas em Los Angeles e afirmou que resgataria as pessoas que o criticam. "Eu salvaria as suas vidas de todo jeito. Esse é o tipo de pessoa que eu sou. Talvez eu seja melhor do que vocês, essa é a verdade."

Ingo Rademacher está no elenco da novela desde 1996, enquanto Steve Burton entrou em General Hospital em 1991. Apesar das diferenças ideológicas, os dois demonstravam ter uma boa relação até a guerra pela vacina explodir nos bastidores.

Dois dias antes do desabafo de Ingo, outra atriz de General Hospital havia compartilhado sua opinião sobre a obrigação da vacina entre o elenco. "Temos pessoas que se recusam a serem imunizadas porque acreditam que sabem mais do que os especialistas. Eles acham que sabem mais do que os melhores cientistas do mundo, que estão trabalhando juntos para diminuir nossa chance de morrer ou ficar gravemente doente", alfinetou Nancy Lee Grahn, que se juntou ao elenco no mesmo ano que Rademacher.

O SAG, sindicato dos atores dos EUA, aprovou um acordo permitindo que os estúdios e as produtoras decidissem se implementariam a obrigação da vacina ou não em suas atrações. Segundo o site Deadline, os protocolos adotados pela equipe de General Hospital não foram revelados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.