Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Marcos Mion se anima com estreia no Caldeirão: 'Desafio vira motivação'

João Cotta/TV Globo

Marcos Mion em sua primeira foto oficial no palco do Caldeirão

Marcos Mion em sua primeira foto oficial no palco do Caldeirão; estreia alto-astral na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 9h57

A uma semana de sua estreia como novo apresentador do Caldeirão, Marcos Mion está animado com a possibilidade de comandar seu primeiro programa na Globo, depois de passagens por MTV, Band e Record. "Quando você ama o que faz, tem experiência e é preparado para aquilo, os desafios viram apenas características do trabalho, viram motivação", disse.

O ex-âncora de A Fazenda celebrou a possibilidade de substituir Luciano Huck à frente da atração das tardes de sábado. "Levar adiante o legado deixado pelo Luciano Huck nesse horário é uma das coisas que mais me motivam. Tudo que há de difícil nesta experiência nova me dá muito prazer!", resumiu ele em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Para o apresentador, a melhor notícia de seu contrato com a Globo foi a reação do público. "É algo inacreditável o carinho e torcida da galera da internet para eu ir pra Globo! A cada movimentação na emissora, eles colocavam meu nome nos assuntos mais comentados das redes sociais dizendo 'Agora é o Mion'. Isso não tem preço!", celebrou.

É aquela história do sonho que, ao ser compartilhado, torna-se realidade. E eu divido essa vitória, esse sonho, com todos que já comentaram nas redes a meu favor, que fizeram campanha, votaram em enquete e que hoje acompanham cada passo que dou na minha carreira. Eu me sinto muito abençoado e honrado de ter todo esse apoio da galera!

Entre os novos formatos do Caldeirão, o destaque vai para o Sobe o Som, em que duas duplas de famosos são desafiadas a adivinhar sucessos ouvindo apenas algumas partes das melodias. A banda fixa será comandada por Lucio Mauro Filho, e novos instrumentos vão sendo inseridos na música até formarem a melodia completa.

O ex-Record apresentará ainda mais uma versão do que fazia nos Piores Clipes do Mundo, da MTV. Chamado de Isso a Globo Mostra, o quadro nada mais é do que Mion em um chroma-key analisando cenas curiosas e engraçadas. Agora, ele fará piadas com os programas da nova casa.

"O que eu posso garantir é alegria, alto-astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde", adiantou Mion em entrevista divulgada pela Globo à imprensa.

O Caldeirão de Marcos Mion estreia em 4 de setembro, após a Sessão de Sábado. Já Luciano Huck assumirá o Domingão no dia seguinte, ocupando a vaga que era de Fausto Silva até o primeiro semestre deste ano.


Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Antes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadro

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas