Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TÓXICO

Império: Maurílio desconta raiva em Danielle e dá show de escrotidão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Carmo Dalla Vecchia e Maria Ribeiro, em embate como Maurílio e Danielle de Império

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) levantará a voz para Danielle (Maria Ribeiro) em Império

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 4h00

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) terá um ataque após seu plano mais sinistro fracassar em Império. O vilão se dará conta de que perdeu mais uma chance de matar José Alfredo (Alexandre Nero) no Carnaval e descontará toda a sua raiva em Danielle (Maria Ribeiro). Ele tratará a namorada feito lixo, com berros, ofensas e desdém na novela das nove da Globo.

O personagem de Carmo Dalla Vecchia pretende matar o comendador assim que tiver uma nova chance. Ele encontrará uma boa oportunidade no desfile da escola de samba Unidos de Santa Teresa, mas falhará. Cora (Marjorie Estiano) perceberá quando um homem fantasiado de Morte apontar um revólver para o comendador e se jogará na frente do tiro para salvar o amado.

Em cena que irá ao ar a partir do próximo dia 13, Danielle começará a discutir a relação por conta do sumiço do namorado e levará a pior. "E a farra? Foi boa? Eu sei que você foi pular Carnaval e sei até sua fantasia, foi de Morte. Se não foi, o que é isso? Você virou metaleiro agora?", questionará a morena, com um anel de caveira em mãos.

O antagonista negará e será interpelado pela ex-moça do tempo, que pedirá para checar seu cesto de roupa suja. "Posso ir ali no banheiro? Dá licença, eu quero ver", intimará a ciumenta.

Máscara cai

"Ceninha de ciúme? Só porque ficou sozinha no Carnaval, tá achando que eu fui para a esbórnia? Quer ver meu cesto de roupa suja? Tá trabalhando na polícia agora?", zombará o ex-noivo de Maria Marta (Lilia Cabral).

A ex-mulher de José Pedro (Caio Blat) mandará o homem baixar o tom de voz. "Você tá pedindo para levar um passa-fora, e é isso que eu tô fazendo. Não sou casado com você, temos uma sociedade, mas não um relacionamento", afirmará o mau-caráter.

Danielle, então, explicitará sua decepção com Maurílio. "Me enganei porque achei que a gente tivesse uma história. Já que é uma sociedade, quero o que você me deve: o valor referente ao diamante que eu perdi quando você denunciou o José Pedro", exigirá a golpista.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas