Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BISSEXUAL NA TV

Mariana Lima assume que já transou com mulheres: 'Oportunidade maravilhosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Lima em publicidade para seu Instagram em setembro de 2021

Mariana Lima em publicidade para seu Instagram em setembro; bissexualidade assumida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 9h25

Bissexual em Um Lugar ao Sol, Mariana Lima assumiu que já teve relacionamentos com mulheres no passado. Na ficção, a atriz viverá Ilana na próxima novela inédita das nove da Globo. Sua personagem, casada com um homem, viverá um caso de amor com uma amiga. Diante do tema, ela entregou as experiências pessoais. "Mas é claro que transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida?", contou.

"Eu fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta. Nunca falei por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado. A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje", completou.

Em entrevista para o jornal O Globo deste domingo (3), a atriz de 49 anos deu mais detalhes desse primeiro relacionamento. "Só não me mutilei porque não tenho tendência. Jamais contei isso pra ninguém. Nós ficávamos muito abraçadas, escondidas. Escrevíamos poesia no corpo uma da outra. Tinha uma loucurinha de trocar o sangue. Antes da Aids, claro", revelou.

Sem tabus, Mariana abordou o tema com naturalidade e entregou como é o sexo com mulheres, incluindo o uso de acessórios eróticos. "Não sabemos muito bem o que fazer com o corpo de mulher. Com o de homem é fácil. Aprendemos com pais, com pornografia. Nossa sexualidade é construída para a gente ser comida, ter prazer só com um pau. E aí entra a possibilidade de ter prazer com uma mulher com pau artificial, um consolo (risos)", compartilhou.

Casada com o ator Enrique Díaz, a artista revelou que há dois anos eles decidiram morar em casas separadas. O relacionamento deles é aberto, mas há limites. "A gente está junto desde que eu tinha 24 anos. É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas", declarou.

"Uma tentativa de continuar junto. E ter mais espaço. Eu preciso ficar sozinha também um pouco, sem ele e sem as meninas. Nunca a gente conseguiu ter uma relação aberta no sentido de 'olha eu fui ali, transei, foi ótimo'. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber. Porque, quando a gente soube, foi uma merda. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento (risos)", disse.

Sobre Um Lugar ao Sol, Mariana adianta o que os telespectadores podem esperar de sua personagem bissexual na trama. Na história, Ilana será casada com um fotógrafo, interpretado por Marco Ricca, e o casamento deles passará por uma crise. Ela conhecerá a personagem de Natália Lage, e haverá uma história de amor.

"Vai ter beijo. Gravamos um mais quente e um mais frio, torcendo para entrar o mais quente. Hoje não há espaço para uma cena de sexo entre duas mulheres numa novela. A gente seria massacrada. Alguns casais de mulheres foram profundamente rechaçados na TV. Sobretudo a Fernanda Montenegro e a Nathalia Timberg [em Babilônia, de 2015]. Ninguém gostava do casal, ninguém queria o casal. Lembro que nas pesquisas ninguém queria ver as duas se beijando", relembrou.

"Não há na novela nenhum chamado do tipo: mulheres, sejam bissexuais, façam isso por seu bem! Não. É uma mulher em crise profunda, porque é heterossexual casada há muitos anos e de repente sente um troço por aquela médica e não sabe o que fazer com isso. Ela não é nada militante, ao contrário, é preconceituosa com ela mesma", adiantou.

Recentemente, Mariana viralizou nas redes sociais ao surgir de biquíni em um vídeo para ensinar as pessoas a usarem máscaras na pandemia. A gravação repercutiu, mas por um momento, ela quase se arrependeu.

"Foi espontâneo. Tomei um banho, tive a ideia e gravei no meu quarto. Postei e pensei: 'Meu Deus que vergonha, postei e agora não posso tirar'. Se você se arrepende um minuto depois, já se f.... Não tem como parar, porque as pessoas começam a replicar loucamente. Viralizou. Mas fiquei feliz com o resultado", divertiu-se.

Veja a publicação de Mariana Lima que repercutiu:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.