Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA

Império: Maria Clara se desespera ao ouvir plano macabro de Maurílio contra Cristina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Clara (Andréia Horta) está assustada ao conversar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que está de costas, em cena de Império

Maria Clara (Andréia Horta) ouvirá plano de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) contra a irmã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 7h54

Maria Clara (Andréia Horta) entrará em desespero ao ouvir um plano macabro de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) contra Cristina (Leandra Leal) em Império. A designer de joias flagrará o vilão ameaçando a irmã bastarda de morte e o colocará contra a parede na novela das nove da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (9), a ex-camelô explicará aos funcionários da Império que o décimo terceiro vai atrasar de novo após o roubo dos milhões de José Alfredo (Alexandre Nero) do banco da Suíça. O comunicado irá gerar revolta, e Maurílio aparecerá com a solução. 

O malvado avisará Maria Marta (Lilia Cabral) que dará o dinheiro para resolver a situação com os funcionários. A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) questionará a origem do dinheiro. Ele ficará irritado com a afronta da primogênita do comendador e a chamará para uma conversa a sós. 

"Você acha que você pode tratar seus companheiros desse jeito? Dessa maneira hostil, como você fez há pouco na sala de reuniões. Quem você pensa que é para achar que vou aturar isso por muito tempo? Depois que eu casar com a Marta e assumir o comando da empresa, as coisas vão mudar por aqui", dirá o mau-caráter para a loira. 

Sem medo do crápula, ela retrucará: "Se eu fosse você não cantava vitória antes do tempo". O vilão falará para si: "Se você não morrer antes disso, moleca". Maria Clara, que estava saindo da sua sala no exato momento, ouvirá tudo: "Ei, o que é isso? Estava ameaçando a Cristina?". 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.