Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZIG ZAG ARENA

Game show de Fernanda Gentil terá Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Fernanda Gentil sorri e posa para foto no cenário do Se Joga

Fernanda Gentil no cenário do Se Joga; apresentadora comandará o Zig Zag Arena aos domingos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 7h38
Atualizado em 23/8/2021 - 15h52

Novo programa de Fernanda Gentil nas tardes de domingo na Globo, o Zig Zag Arena contará com a presença de Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque. Eles vão comentar e narrar as provas do game show, que ocupará a faixa das 14h15, logo depois da Temperatura Máxima e antes das transmissões de futebol. A estreia da atração está marcada para 3 de outubro.

Inspirado nos fliperamas dos anos 1980, o cenário do programa vai imitar um pinball. Na dinâmica, duas equipes vão se enfrentar a cada domingo em três fases, nomeadas de Pique-Pega, Mega Ball e Tudo ou Nada. As disputas também serão acompanhadas por juízes profissionais.

"O Zig Zag Arena é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptadas para os dias de hoje. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir. Vou estar entre amigos, com Hortência, Everaldo e Marco, fazendo o que eu adoro, que é comunicar", afirmou Fernanda Gentil em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Não poderia estar mais feliz e ansiosa. Tem rivalidade, diversão, prêmio em dinheiro. Só posso agradecer por mais essa oportunidade muito especial de entregar leveza em tempos tão delicados", completou a apresentadora.

Segundo informações divulgadas pela Globo, Marques será o narrador das disputas, enquanto Hortência e Luque comentarão os lances das partidas, de forma similar ao que ocorre nas competições esportivas.

A intenção da Globo com o novo game show é manter o público cativo do The Voice Kids e tentar fisgar aquele que muda de canal para assistir aos formatos do gênero apresentados por Celso Portiolli no Domingo Legal, do SBT.

As gravações do programa começam na primeira semana de setembro, logo após o Se Joga sair do ar nas tardes de sábado. O que se sabe é que a temporada da atração durará 18 domingos --entre 3 de outubro de 2021 e 30 de janeiro de 2022.

Fernanda Gentil aos domingos faz parte de uma movimentação da Globo para ter Luciano Huck no mesmo dia. A emissora deslocou o apresentador para o horário de Fausto Silva. Para o sábado à tarde, Marcos Mion foi contratado; ele assumirá o Caldeirão até o fim do ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.