EM FLAGRANTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
José Pedro (Caio Blat) chega na cadeia em cena de Império; preso em flagrante por contrabando
José Pedro (Caio Blat) será vítima de uma armadilha de Danielle (Maria Ribeiro) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império. Ele será convencido pela mulher a roubar e vender as partes do diamante rosa dos irmãos. No entanto, ela denunciará o filho de Maria Marta (Lilia Cabral), que será preso em flagrante por contrabando na novela das nove da Globo.
Depois de pegar os pedaços da pedra preciosa de Maria Clara (Andréia Horta), Cristina (Leandra Leal) e João Lucas (Daniel Rocha), o mimado encontrará um traficante no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso).
O inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero) fará uma denúncia anônima de venda ilegal de pedras preciosas. Pedro e Kleber (Júlio Levy) serão surpreendidos pela polícia no estabelecimento. Os dois vão resistir, mas o agente encontrará as partes do diamante no bolso do contrabandista.
O empresário tentará se explicar, mas sairá algemado do restaurante e acabará conduzido para uma cela na prisão. Ao observar a cena de longe, Danielle e Maurílio vão comemorar o sucesso da emboscada.
Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.
Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro
Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.