Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INUSITADO?

Pega Pega: Após flagrar beijo de Eric em outra, Luiza faz pedido de casamento

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) se beijam em suíte de jovem em Pega Pega

Luiza (Camila Queiroz) surpreenderá Eric (Mateus Solano) com pedido de casamento em Pega Pega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 13h45

Em Pega Pega, Luiza (Camila Queiroz) surpreenderá Eric (Mateus Solano) com um pedido de casamento. O momento romântico acontecerá após a mocinha flagrar seu amado em clima de intimidade com Sandra Helena (Nanda Costa) na novela das sete da Globo. 

Nos próximos capítulos do folhetim de Claudia Souto, a estudante de Administração flagrará o ricaço beijando a camareira na festa de máscaras do Carioca Palace. O empresário tentará explicar para a namorado que foi vítima de uma emboscada, mas a jovem não aceitará seus argumentos. 

"Eu sempre te disse que não aguentaria uma traição", dirá Luiza. Eric afirmará que não fez nada: "Aquilo foi um beijo roubado. Não significou nada pra mim". "Não está dando pra engolir essa história. Preciso pensar, me acalmar. Eu quero um tempo, Eric", pedirá a neta de Pedrinho (Marcos Caruso).

O personagem de Mateus Solano, então, irá fazer suas malas e deixará a suíte da jovem, mas traçará uma estratégia para reconquistá-la. Bebeth (Valentina Herszage) contará para o pai que o cantor Gavin James está hospedado no hotel e armará um show para reconciliação dos dois. 

Na sequência, Luiza irá se deparar com um bilhete e um buquê de flores em seu quarto. "Não sei se você ainda não quer me ver, mas tem alguém te esperando lá na piscina", dirá a mensagem do namorado.

Ela se arrumará e seguirá para o local combinado. Ao chegar lá, a universitária ficará encantada ao ver Gavin James cantando Nervous, sua música favorita. O ricaço surgirá, e Luiza o beijará. 

Depois, a jovem convidará Eric para ir a seu quarto. "Meu amor, eu posso te fazer uma pergunta? Olha pra mim", comentará ela. "O que foi?", questionará o pai de Bebeth. "Quer casar comigo?", perguntará Luiza, e o empresário aceitará o pedido.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Você pode ouvir mais sobre todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 71º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas