Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FURIOSA

Com música em Velozes e Furiosos, Anitta posa com Vin Diesel, e web pira: 'Inveja'

Reprodução/Instagram

Anitta abraçada a Vin Diesel, de camisa cinza e óculos escuros

A cantora Anitta posou para uma selfie com Vin Diesel, astro da franquia Velozes e Furiosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 10h23

Após confirmar que terá uma música na trilha sonora do filme Velozes e Furiosos 9, a cantora Anitta compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto do encontro com Vin Diesel, astro da franquia de Hollywood. Os fãs piraram com a novidade. "Inveja", disse a internauta Ana Cláudia.

Cada vez mais inserida no mercado internacional, a dona do hit Girl from Rio também posou para selfies com produtor e compositor Nicky Jam. Na reunião do trio, ela estava usando um corpete dourado, fio-dental e meia-calça.

A música de Anitta no longa de ação se chamará Furiosa. "Furiosa #F9", escreveu Anitta, que ainda usou a hashtag do novo filme, que se chama Fast Furious em inglês. A previsão de estreia no Brasil é em 24 de junho.

O filme conta com o retorno do diretor Justin Lin, que dirigiu o terceiro, quarto, quinto e sexto filme da franquia. Protagonizado por Vin Diesel, Michelle Rodrigues e John Cena, Velozes e Furiosos 9 traz um novo capítulo na vida do personagem Dom Toretto.

Confira as imagens abaixo:

Os internautas se surpreenderam com o encontro de Anitta e Vin Diesel e comentaram. Confira abaixo:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas