Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR DINHEIRO

Império: José Alfredo voa no pescoço de Cora por escândalo com exame de DNA

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Alexandre Nero, com olhar de desprezo, e Drica Moraes, amedrontada, como José Alfredo e Cora em Império

José Alfredo (Alexandre Nero) se descontrolará com armação de Cora (Drica Moraes) em Império

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 4h00

José Alfredo (Alexandre Nero) ficará furioso ao descobrir que Cora (Drica Moraes) forjou um exame de DNA em seu nome. A megera vazará o resultado para Téo (Paulo Betti) e causará um rebuliço em Império. Ela dirá que fará o comendador se arrepender de um dia ter botado os pés em sua casa, e a briga ficará mais violenta quando ele tentar enforcá-la na novela das nove da Globo. 

O público do folhetim terá acompanhado o plano combinado pela tia de Cristina (Leandra Leal) com Severo (Tato Gabus Mendes). A essa altura da trama, ele terá feito um teste com seu próprio cabelo e o de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) como se fossem fios do ricaço e da filha de Eliane (Malu Galli). 

Nas cenas que vão ao ar em junho, a notícia cairá na boca do povo, e Maria Marta (Lilia Cabral) terá a confirmação de que Cora está por trás do babado. A madame procurará o blogueiro e ouvirá da boca de Érika (Leticia Birkheuer) que foi a megera quem entregou o resultado ao seu chefe. Todos seguirão para a casa da maluca.

"Uma reunião dos Medeiros", declarará Cora. "Não vim aqui para confraternização de família. Eu vim aqui por causa de um caso de polícia. Um crime cometido contra mim e que dá cadeia", retrucará o comendador, pedindo para que a mulher não se faça de desentendida. 

Pacto com ex-noivo rejeitado

Fernando (Erom Cordeiro), que a essa altura será ex-noivo de Cristina, terá se comprometido a ajudar Cora em troca de uma forcinha para reatar com a loira. Ele participará da reunião em família e exercerá seus conhecimentos como advogado.

Nesse momento, ficará claro o plano de Cora. Com a farsa do DNA, ele pretende fazer com que José Alfredo forneça outro teste de paternidade como contraprova ou que a Justiça considere sua sobrinha uma das herdeiras do homem que só veste preto. Fernando explicará:

O documento deve ser substituído por outro autêntico com a maior urgência. Diante das provas cabais que possuímos, o senhor não tem outra saída senão se submeter a outro exame de paternidade junto com a Cristina.

Cristina, que se manterá calada por muito tempo durante o bate-boca, será pressionada pela comendador a se posicionar. Ela anunciará que acha ridículo e criminoso o que a tia fez. "Você falsificou um teste de DNA. Triste ver a senhora fazendo isso", completará a jovem.

Comendador fora de controle

Cora não se contentará com as provocações e continuará a discussão. "Vai na polícia, quanto mais a história feder, melhor para mim. Que ódio me dá olhar para sua cara, vou te fazer pagar por ter estragado a minha família", afirmará a "cobra".

Sem se segurar, José Alfredo partirá para cima da mulher e a esganará. Ele apertará a garganta da mulher durante algum tempo, e seus filhos tentarão fazer com que ele se afaste.

Enquanto isso, Cora se contorcerá de olhos fechados, como se sentisse prazer por ter as mãos do milionário em seu corpo. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.