Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'COMO NÃO PERCEBI?'

Em A Usurpadora, Fernando descobre plano de Paola e decide proteger Paulina

REPRODUÇÃO/TELEVISA

Imagem de Arap Bethke como Fernando na novela A Usurpadora

Fernando (Arap Bethke) protegerá Paulina (Sandra Echeverria) após descobrir plano em A Usurpadora

Após uma sequência de atentados contra Paulina (Sandra Echeverria), Fernando (Arap Bethke) finalmente descobrirá o plano de Paola (Sandra Echeverria) em A Usurpadora. Com a informação em mãos, o investigador contratado por Carlos (Andrés Bernal) decidirá proteger a falsa primeira-dama das maldades ordenadas pela verdadeira mulher do presidente.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (21) na novela do horário nobre do SBT, o ex-policial atenderá ao apelo de Paulina e contratará uma hacker para invadir o sistema do hospital psiquiátrico onde a ativista está internada. Com o sucesso da operação, Carlos acreditará que a vida da sua "mulher" encontra-se novamente em risco e exigirá que uma nova medida de segurança seja tomada.

Durante a reunião com a equipe médica da falsa Paola e os responsáveis pela segurança da família presidencial, Fernando sugerirá que a usurpadora passe a viver na sua fazenda, longe dos holofotes. "Fica bem longe de tudo, e lá podemos controlar todos os fatores de risco", pontuará o galã.

O presidente aceitará o plano de Fernando, e Paulina será enviada ao interior do México. Na fazenda, a mocinha detalhará as atitudes de Paola, o que surpreenderá o investigador. "Então, o atentado era para matar você e parecer que haviam matado a primeira-dama?", questionará o ex-policial.

"Eu não sabia nada, claro. Ela [Paola] apenas me disse que era por um tempo, depois aconteceu o atentado. Acredito que ela queria fugir com o amante, ser livre e roubar minha identidade", dirá Paulina, que também avisará ao agente que Manuel (Juan Carlos Barreto) atua como cúmplice de Paola.

Durante o momento a sós, Paulina pedirá o telefone de Fernando emprestado e ligará para a sua família na Colômbia --no entanto, ela não será informada sobre o atentado sofrido por Paola nem da viagem de sua mãe, Olga (Victoria Hernandez), ao México.

Fernando observará atentamente a chamada e, enfim, acreditará na versão da ativista: "Mas é claro que você não é a Paola. Como que não percebi isso?". A confirmação animará o galã, que ficou encantado com o beijo da usurpadora.

A Usurpadora é uma adaptação do folhetim de 1998, desenvolvida pelo projeto Fábrica de Sueños, que produz remakes de tramas clássicas em poucos episódios, com uma linguagem similar à das séries. A trama está disponível na íntegra no catálogo do Prime Video, mas apenas legendada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas que estão no ar na TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.