Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIO DA GRANA

Império: José Alfredo nada em piscina de euros e recupera fortuna roubada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero grava com óculos de sol, sorrindo, e com notas de dinheiro na cara como José Alfredo em Império

José Alfredo (Alexandra Nero) se jogará em uma piscina cheia de euros em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 17h01

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) recuperará seu dinheiro que foi roubado de uma conta no exterior. O comendador estará acompanhado por Maria Marta (Lilia Cabral) e encontrará a fortuna escondida na piscina da casa de Petrópolis, que foi vendida pelos Medeiros na novela das nove da Globo. 

A personagem de Lilia Cabral visitará o antigo imóvel da família e descobrirá que Silviano (Othon Bastos) ainda vai ao local. Além disso, ela verá que a piscina foi desativada e coberta por uma laje. Josué (Roberto Birindelli) será o responsável por anunciar que a nova proprietária da casa é Jesuína (Laura Cardoso).

Em cena que irá ao ar nesta sexta (29), o milionário constatará que a piscina foi soterrada. "Vamos destruir isso tudo", pedirá ele para seus funcionários. Quando os homens retirarem a lona, eles se depararão com milhares de cédulas de euros. "Uma fortuna, Zé!", gritará a "imperatriz".

José Alfredo, então, terá certeza que o dinheiro encontrado é o mesmo que foi tirado dos seus bolsos e de sua empresa. Ele ligará para Antoninho (Roberto Bomfim) e pedirá para que ele arrume um carro-forte. "Para transportar uma montanha de grana", afirmará o "homem de preto".

Feliz por ter recuperado tudo que havia sido retirado de sua conta na Suíça, ele se jogará na piscina e fará jus à expressão "nadar em dinheiro". O personagem de Alexandre Nero vai tirar os sapatos, a camisa. "Sempre tive uma certa inveja daquele pato [Tio Patinhas]", finalizará ele.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.