Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OVACIONADA

Maju Coutinho se despede do Jornal Hoje com aplausos da equipe: 'Foi muito bom'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Maria Júlia Coutinho no Jornal Hoje, da Globo

Maju Coutinho no Jornal Hoje desta terça-feira (26); apresentadora vai para o Fantástico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 15h59

Maria Júlia Coutinho se despediu da bancada do Jornal Hoje nesta terça-feira (25), seu último dia como titular do telejornal da Globo, sob aplausos da equipe. "Foi muito bom estar ao seu lado na hora do almoço", declarou a jornalista no encerramento do informativo. Maju irá para o comando do Fantástico (ao lado de Poliana Abritta) e será substituída por Cesar Tralli.

"Hoje é meu último dia aqui no Jornal Hoje, e eu agradeço mais uma vez pela sua companhia nesses últimos dois anos, agradeço à equipe do JH também, foi muito bom estar ao seu lado na hora do almoço. Então a gente se vê no Fantástico no dia 21 de novembro. Obrigada, gente, até lá", completou a ex-apresentadora do mapa-tempo.

Em seguida, Maju olhou uma mensagem em seu celular e virou para trás para ver a equipe do Jornalismo da Globo aplaudi-la. A jornalista sorriu e agradeceu, fazendo sinal de coração com as duas mãos.

Confira o momento: 

Maju é aplaudida pela equipe do Jornal Hoje

Maju é aplaudida por colegas no Jornal Hoje

Dança das cadeiras na Globo

Conforme antecipado pelo Notícias da TV, as mudanças dentro dos setores do Jornalismo e Entretenimento da emissora começaram com a escalação de Tadeu Schmidt para o Big Brother Brasil. A emissora confirmou a mudança no último dia 10.

Ao lado de Poliana, Maju ocupará o lugar deixado por Schmidt no comando da revista eletrônica. Tralli foi promovido ao telejornal nacional, que já apresentava em plantões e em eventuais substituições de Maju.

Durante a pandemia da Covid-19, Alan Severiano substituiu Carlos Tramontina no comando do SP2. Agora, o jornalista foi efetivado na primeira edição do telejornal local, o SP1. "Estou muito feliz com essa oportunidade do tamanho da cidade que abracei e que me acolheu há mais de 20 anos", disse o jornalista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.