Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPERIMENTO ANTIÉTICO

O Clone: Albieri ignora 'mármore do inferno', clona Lucas e tem surpresa ruim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Juca de Oliveira surge com máscara cirúrgica no queixo e olha para frente com cara de tenso em cena de O Clone

Albieri (Juca de Oliveira) conseguirá criar seu clone, mas sofrerá com crise de consciência

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 16h20

Albieri (Juca de Oliveira) ignorará todos os avisos de que não deve brincar de ser Deus em O Clone. O cientista, ainda arrasado com a morte de Diogo (Murilo Benício), usará as células do irmão gêmeo do rapaz, Lucas, para criar um clone. O experimento terá sucesso, mas o médico ficará chocado ao descobrir que o embrião foi utilizado em Deusa (Adriana Lessa) na reprise do Vale a Pena ver de Novo.

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) irá até o consultório de Albieri fazer um exame de pele. O médico perceberá uma pinta diferente no corpo do jovem e resolverá arrancá-la. Mais tarde, ele verá a possibilidade de usar aquelas células preservadas para, enfim, criar o clone que tanto deseja.

Na calada da noite, o cientista utilizará os equipamentos de seu laboratório para conduzir o experimento. "Pronto, preenchi o óvulo com a célula do Lucas. Eu consegui! A célula e o óvulo se fundiram! Eu fiz um clone! Um clone do Lucas!", comemorará o personagem de Juca de Oliveira.

Em seguida, Albieri se imaginará sendo louvado por todo o mundo graças à descoberta. Entretanto, ele lembrará dos avisos de Molina (Mário Lago) de que sua reputação poderá ser arruinada se descobrirem que ele brincou com a vida humana. "Não posso correr esse risco. Deixo o embrião viver pelo menos essa noite e amanhã o destruo", cravará o cientista.

Inseminação inesperada

O médico guardará o embrião em seu laboratório e irá embora. No dia seguinte, ele voltará determinado a acabar com sua criação, mas terá uma surpresa desagradável: Simone (Françoise Forton), outra médica da clínica, terá o usado para fertilizar Deusa.

"Já soube que foi o senhor que fez meu filho, doutor. Que Deus lhe abençoe", afirmará a moça, sem nem imaginar que carregará um clone da barriga. Já Albieri apenas observará a futura mãe, completamente atônito.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Originalmente exibida na faixa nobre da Globo, a trama conta a história de amor proibido de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.