Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ROLOU

Ator da Netflix anuncia solteirice após ser flagrado aos beijos com Larissa Manoela

AGNEWS

Larissa Manoela e André Luiz Frambach na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em setembro de 2021

Larissa Manoela e André Luiz Frambach na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em setembro último

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 16h09

André Luiz Frambach e Larissa Manoela não estão mais em um romance. Os dois, que se conheceram nas filmagens do filme Modo Avião (2020), da Netflix, foram flagrados aos beijos na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em setembro. Agora, um mês depois, o ator revelou que está solteiro.

Larissa e Frambach estavam se conhecendo melhor nos últimos meses. Eles formaram o par romântico principal Ana e João no longa da Netflix e voltaram a se encontrar em julho deste ano.

Em 3 de setembro, eles foram fotografados aos beijos durante uma tarde na praia. Na ocasião, o ator confirmou o romance em entrevista para o site Quem. "A gente se encontrou para conversar sobre o filme Modo Avião e matar a saudade da galera. Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo", declarou ele.

Agora, a situação mudou. Em interação com seus seguidores no Instagram nesta terça-feira (26), Frambach revelou que não está em nenhum compromisso. Ao ser questionado por um seguidor se estava "namorando ou enrolado", o artista gravou um vídeo em que respondeu: "Solteiro".

Veja publicação de André Luiz Frambach:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.