Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNDO DO POÇO

Ti Ti Ti: Bêbado, Jacques Leclair dá vexame e pede perdão a Jaqueline de joelhos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Alexandre Borges e Claudia Raia em cena de Ti Ti Ti

Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Jaqueline (Claudia Raia) em Ti Ti Ti: humilhação na novela

Jacques Leclair (Alexandre Borges) vai chegar ao fundo do poço para conseguir o perdão de Jaqueline (Claudia Raia) em Ti Ti Ti. O canastrão invadirá a inauguração da nova coleção da dondoca, que agora é dona da marca do estilista, e implorará para ser desculpado. Bêbado, o costureiro provocará uma confusão no ateliê. 

O rival de Ariclenes (Murilo Benício) será humilhado nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura, o excêntrico terá sido enganado pela ex-freira e vendido seu negócio para ela sem saber. 

A mulher de Thales (Armando Babaioff) promoverá uma grande festa para lançar sua primeira coleção à frente da marca de Jacques Leclair e receberá uma visita inesperada. O marido de Clotilde (Juliana Alves) chegará completamente bêbado e implorará pelo perdão da antiga parceira. 

"Jaqueline, meu amor. Me perdoa, eu não soube reconhecer a grande mulher que você é. Me perdoa", gritará o ex-namorado de Marta (Dira Paes), chamando a atenção de todos. Ele ficará de joelhos e beijará seus pés.

"Jacques, o que é isso? Larga das minhas pernas! O que é isso? Me solta, pelo amor de Deus", irá reagir a mãe de Thaísa (Fernanda Souza). O garanhão continuará a se humilhar e admitirá que nunca deu o devido valor a Jaqueline. 

Massá (Marcos Frota) não vai gostar do surto do homem e se armará com um arco e flecha para afugentar o bêbado. O doido não ligará para o perigo: "Vai, dispara essa flecha no meu coração. Eu mereço!", berrará André Spina.

Romântico demais

A estilista interromperá o amigo e assegurará que cuidará do ex-namorado sozinha. Ele, por sua vez, não vai parar de implorar seu perdão: "Jaqueline, se você não me perdoar, eu me jogo no Viaduto do Chá", exagerará. 

"Pode se jogar! Agora, antes, tira esse sapato de mau gosto", retrucará a amiga de Rebeca (Christiane Torloni), sem paciência. Suzana (Malu Mader) acompanhará o quiproquó de longe e tentará ajudar Jacques, mas o homem não estará disposto a ir embora.

"Não, eu preciso do perdão dessa mulher. Joga esse salto no meu coração, eu mereço. Vem… Eu quero te pedir perdão na frente de todo o pessoal da imprensa", insistirá o louco.

Thales não terá mais paciência para o showzinho e o socará sem dó.  Humilhado, Leclair sairá do ateliê carregado por Massá e será socorrido por Adriano (Rafael Zulu). 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.