Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFILTRADA

Império: 'Detetive', Jurema topa ser faxineira de Cora para desvendar crime

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elizangela grava com cabelo preso, avental e expressão de estranheza olhando para Marjorie Estiano, que não aparece na foto, como Jurema e Cora

Jurema (Elizangela) trabalhará na casa de Cora (Marjorie Estiano) para juntar informações

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 18h56

Jurema (Elizangela) se oferecerá para trabalhar como empregada doméstica na casa de Cora (Marjorie Estiano) em Império. A mulher decidirá juntar informações sobre a patroa na intenção de investigá-la e desvendar o que aconteceu no dia em que Jairo (Julio Machado) desapareceu na novela das nove da Globo. 

Desde o sumiço do filho, a personagem de Elizangela vive uma aflição sem fim. Ela sonhou com o rapaz dizendo que ainda tinha assuntos pendentes e intuiu que ele foi assassinado. A senhora simples resolverá solucionar o caso criminal sem ajuda e bancará a detetive.

Nos próximos capítulos, a mãe dos filhos de Reginaldo (Flávio Galvão) conquistará a família de Cristina (Leandra Leal) pela barriga. Aos poucos, ela se acostumará com os afazeres da casa e aproveitará qualquer brecha para espionar os pertences da "cobra".

Jurema sabe que, antes de sumir do mapa, Jairo tinha realizado alguns trabalhos para a irmã de Eliane (Malu Galli), mas não imagina que seu verdadeiro assassino é Cardoso (Ravel Cabral).

Reginaldo, então, ressurgirá com um vídeo que mostra a antagonista e seu filho carregando o corpo de Fernando (Erom Cordeiro). Logo, ele e a ex-mulher pensarão que o homem foi morto pela megera por "queima de arquivo". A procura do casal por vingança culminará na morte de ambos. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.