Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDOU?

Caio Castro é flagrado com loira uma semana após término com Grazi Massafera

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Caio Castro no bairro dos Jardins, em São Paulo, em 17 de julho de 2021

Caio Castro no bairro dos Jardins, em São Paulo, em julho; ator está em Minas Gerais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 16h36

Uma semana após o fim do namoro com Grazi Massafera, Caio Castro foi flagrado na companhia de uma loira misteriosa. O ator de 32 anos está em viagem pela cidade de Capitólio, em Minas Gerais, onde tem curtido dias de badalação. No domingo (5), ele marcou presença em uma balada e saiu do local acompanhado.

Em fotos divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, nesta segunda-feira (6), Castro aparece com uma loira ao deixar a casa noturna Café de La Musique, em Escarpas do Lago.

O galã, aliás, tem aproveitado a vida de solteiro. No domingo, ele se esbaldou com amigos na casa noturna. O ator também tem desfrutado a região, conhecida pelas cachoeiras paradisíacas.

Grazi confirmou o fim do namoro com o galã em 29 de agosto. A atriz disse que o término aconteceu em comum acordo, por eles entenderem que tinha chegado o momento de seguirem separados. "Era hora", declarou. O ex-casal completaria dois anos de relacionamento neste mês.

Veja publicações sobre Caio Castro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.