Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMA DAS SETE

Iluminada e de onça, Taís Araujo incorpora Clarice de Cara e Coragem de vez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Taís Araujo posa em frente à porta que tem uma placa com o seu nome e da personagem

Taís Araujo mostrou o visual da personagem Clarice, de Cara e Coragem, nas redes sociais

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2022 - 14h27

Com o cabelo iluminado e vestida de onça da cabeça aos pés, Taís Araujo mostrou o visual de Clarice, uma rica e poderosa empresária que será assassinada misteriosamente em Cara e Coragem. A atriz compartilhou fotos, no feed e nos Stories do Instagram, caracterizada como a personagem da próxima novela das sete da Globo na manhã desta sexta-feira (25). 

"Figurinista e atriz na mesma paleta", escreveu na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Tereza Nabuco, responsável pelo estilo do folhetim. Em outra imagem, a artista aparece ao lado de Tereza e também de Natalia Grimberg, diretora artística da trama.

"Nem sei quantos anos de trabalho juntas, algo como mil novecentos e Da Cor do Pecado [2004] de tanto amor e parceria! Que venha mais", declarou.

Recentemente, Taís publicou uma foto dos bastidores ao lado de Claudia Di Moura e Ícaro Silva, que serão sua mãe e seu irmão, respectivamente, na novela escrita por Claudia Souto.

"Estão preparados para essa família pesadona na sua telinha? A maravilhosa da Claudia Di Moura faz minha mãe e o Ícaro Silva, crush de todos nós, faz meu irmão em Cara e Coragem, nossa próxima novela. Quem amou, respira", comentou a intérprete, na ocasião. 

Na trama, Clarice terá um desfecho trágico logo no início. A morte misteriosa da ricaça fará com que a mãe dela, Martha Gusmão, retorne ao Brasil para assumir a empresa da filha.

Apesar do assassinato da personagem, Taís não deixará o folhetim. A atriz também será Anita, uma massoterapeuta que é sósia da ricaça assassinada e será fundamental para desvendar o crime. A novela substituta de Quanto Mais Vida, Mehor! tem previsão de estreia para  30 de maio.

Reprodução/INstagram

Taís Araújo posa ao lado da figurinista Tereza Nabuco

A figurinista Tereza Nabuco e Taís Araujo

Veja a publicação de Taís Araujo:


Últimas de Cara e Coragem


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 19 a 27/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 71)
Danilo conta para Pat sobre a pressão que está sofrendo dos compradores da fórmula. Andrea se atrasa para buscar Chiquinho no colégio e se irrita ao saber que o menino foi embora com Pat. Rebeca conta ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.