Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA LONGA

Quem venceu? Prova do Líder do BBB 22 acaba após 17 horas de resistência

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Linn da Quebrada chora após o término da Prova do Líder do BBB 22, da Globo

Linn da Quebrada chora após o término da Prova do Líder no BBB 22: sister foi finalista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2022 - 12h11
Atualizado em 25/3/2022 - 23h38

Linn da Quebrada foi quem venceu a prova de resistência do BBB 22 (Globo), que iniciou às 0h10 desta sexta-feira (25) e terminou às 17h45. Na reta final estavam Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André Camilo, que desistiram da competição e saltaram para dar a vitória à cantora.

Na disputa, os brothers precisavam ficar abraçados a um batom gigante e enfrentar obstáculos, como água e vento. Além dos efeitos climáticos, a plataforma com as barras inclinava para trás, em cima de uma piscina de espuma, de forma que os competidores precisavam segurar forte no objeto para não cair.

Gustavo Marsengo foi o primeiro desistente, ele se jogou na piscina de espuma após sentir dores nas costas em decorrência de sua hérnia de disco. Ele resistiu durante 7h30min.

Arthur Aguiar foi o segundo a deixar a competição. O ator acabou desclassificado após apoiar o joelho na plataforma ao escorregar. O tempo de prova dele foi de 8h54min.

Com 10h39min de prova, Eliezer Netto foi o terceiro a abandonar. Jessilane Alves saiu em seguida, após 11h23min; os dois saíram depois de sentirem dores no corpo todo.

Cansaço após 12 horas

Natália Deodato teve uma crise de choro e confessou aos rivais que já tinha atingido o seu limite. A designer de unhas, porém, conseguiu se recuperar e se manteve firme na competição durante algum tempo, mas soltou a barra após 12h06min de jogo.

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli desistiram da prova de resistência do BBB 22 praticamente ao mesmo tempo, minutos antes de a atividade completar 13 horas de duração. O casal foi vencido pelo cansaço e dores no corpo.

Entregaram no final

Antes de a prova completar 18 horas de duração, Douglas, Scooby e Paulo André Camilo observaram que Linn era a mais cansada na competição. Ela já tinha passado de seu limite, mas continuava na tentativa de vencê-los. A cantora chegou a chorar em alguns momentos.

O trio de amigos se solidarizou com a sister, já que ela nunca tinha vencido nenhuma atividade. Eles contaram até três e saltaram do totem. Sendo assim, a integrante do Camarote foi a última a abandonar a prova e conquistou a liderança.

A cerimônia de consagração será feita no programa ao vivo desta sexta, quando também serão definidos VIP e Xepa. Arthur Aguiar ficou incomodado com a decisão dos amigos, pois ele passou a ser o maior ameaçado pelo voto da líder.

Prova do Líder BBB 22

Tadeu Schmidt reforçou aos telespectadores e aos participantes que, ao contrário da última de prova de resistência, decidida por sorteio ao se aproximar de 24 horas, dessa vez não havia uma limitação de tempo. O apresentador ainda explicou o que poderia eliminar da disputa pela liderança.

"Quero falar com vocês sobre esse acrílico na altura do joelho de vocês, ele está aí para ninguém abraçar o batom com as pernas, para ninguém passar para o outro lado do batom também. Vocês não devem usar o acrílico como apoio. Ele pode quebrar, soltar e vocês podem cair. Se encostar ou segurar no acrílico, está eliminado? Não. Mas ele não está aí como apoio", disse Schmidt, que complementou:

Atenção: é proibido sentar na base, é proibido ajoelhar na base, é proibido usar deliberadamente outra pessoa ou outro batom que não seja o seu para se apoiar. Vale sempre aquele conselho: não arrisquem. Vocês podem agachar e ficar sem a mão, não pode sentar ou ajoelhar.

A vencedora da Prova do Líder, além de se tornar o mandachuva da semana, ainda ganha um prêmio de R$ 24 mil da patrocinadora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.