Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 26 ANOS

Ex-Malhação, Isabella Scherer descobre que está grávida: 'Loucura'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Isabella Scherer está sorrindo para a câmera

Isabella Scherer foi vencedora do Masterchef e fez a novela Malhação - Viva a Diferença (2017)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2022 - 13h40

Isabella Scherer está grávida de seu primeiro filho com o modelo Rodrigo Calazans. Nesta sexta-feira (25), ela fez a revelação em seu perfil oficial do Instagram e contou que precisou fazer diversos testes de gravidez para ter certeza.

"Grávidos. Que loucura... Achei que ia demorar uns anos para vir aqui fazer esse post, mas a vida programa cada surpresa, né?! Depois de uns dias acordando meio esquisita, meio enjoada, resolvi comprar um teste. Fiz uns quatro para garantir", escreveu a artista na legenda da publicação.

"O que esperamos dessa nova fase? Ainda não sabemos. Estamos descobrindo. Primeiro veio o choque, e agora, a ansiedade para esses nove meses passarem rápido! Uma coisa eu tenho certeza: escolhi o melhor pai do mundo!", elogiou a loira.

A vencedora da 8ª temporada do Masterchef Brasil assegurou que continuará compartilhando seu dia a dia de gestante e mãe nas redes sociais: "Estou muito feliz de finalmente poder dividir mais desse momento com vocês. Minhas angústias, dificuldades, medos, felicidades, aprendizados... Só bora!", finalizou.

Isabella é filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. A atriz apareceu na TV aberta pela primeira vez em Malhação - Viva a Diferença (2017), em que interpretou a vilã da história. Ela também fez a novela Bom Sucesso (2019) e seriados infantis na Disney Channel e Cartoon Network.

Confira abaixo a publicação de Isabella no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.