Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA NOVELA

Com morte anunciada em Cara e Coragem, Taís Araujo 'ferve' família da novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atores Taís Araujo, Ícaro Silva e Claudia Di Mouro sorriem para foto

Taís Araujo, Ícaro Silva e Claudia Di Mouro estarão no elenco da novela Cara e Coragem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 21h21

Taís Araújo está marcada para morrer em Cara e Coragem. A morte trágica de sua personagem afetará toda a família. Em suas redes sociais, a atriz aproveitou para se derreter por aqueles que viverão seus familiares na próxima novela das sete da Globo: Claudia Di Moura e Ícaro Silva, que serão sua mãe e seu irmão, respectivamente, na trama.

"Estão preparados para essa família pesadona na sua telinha? A maravilhosa da Claudia Di Moura faz minha mãe e o Ícaro Silva, crush de todos nós, faz meu irmão em Cara e Coragem, nossa próxima novela. Quem amou, respira", vibrou ela na legenda da publicação feita em sua página no Instagram.

No folhetim escrito por Claudia Souto, Taís será Clarice, uma rica empresária que acabará assassinada misteriosamente. Essa desgraça fará com que sua mãe, Martha Gusmão, retorne ao Brasil para assumir a empresa da filha.

Entretanto, a atriz não deixará a novela após a morte da poderosa, uma vez que ela não será sua única personagem na história. A intérprete também será Anita, uma massoterapeuta que é sósia da ricaça assassinada e será fundamental para desvendar o crime.

Cara e Coragem promete ser repleta de ação, já que abordará o mundo dos dublês, personificado nos personagens Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), que abrirão uma agência. A trama está prevista para estrear em 30 de maio e terá 197 capítulos, a mais longa na faixa desde Ti Ti Ti (2010).

Confira a postagem de Taís Araújo:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.