Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA E CORAGEM

Claudia Di Moura muda visual para viver empresária rica e poderosa na Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Claudia Di Moura vai interpretar uma empresária milionária e poderosa em Cara e Coragem

Claudia Di Moura vai interpretar uma empresária milionária e poderosa em Cara e Coragem

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 6h35

Após viver a doméstica Zefa em Segundo Sol (2018) e a sofredora Maria na série Sob Pressão (2021), Claudia Di Moura vai interpretar uma empresária milionária e poderosa em Cara e Coragem, próxima novela das sete da Globo. Para quem está acostumado a vê-la com figurino simples e sem maquiagem, vai dar um baque. A intérprete vai se surpreender com o glamour que envolve sua personagem.

Na trama de Claudia Souto, a atriz será Martha Gusmão, dona de uma siderúrgica, viúva, mãe de Clarice (Taís Araujo) e Leonardo (Ícaro Silva). A poderosa, que mora fora do país, só retorna ao Brasil quando a filha morre misteriosamente, e ela precisa assumir a empresa que a jovem tocava.

Para o papel, Claudia cortou e alisou os fios e vai usar e abusar de grifes luxuosas em roupas e acessórios. Acostumada a ser escalada para papéis de subserviência, a atriz é só felicidade ao interpretar o papel de uma mulher que vai ocupar o corpo político dentro da novela. A atriz comenta a escalação, mas não pode dar detalhamentos da história.

É a pirâmide invertida. Fiz a Zefa, que estava na base da pirâmide e, agora, vou ter a oportunidade de levar minha voz para o topo da pirâmide. Esta é uma cena que o Brasil não está acostumado a ver na TV. A presença do negro está cristalizada em papéis de subserviência e ver chegar uma preta dona de uma siderúrgica é, de fato, uma fagulha de esperança de que algo de novo está acontecendo.

Novela com muita ação

A novela que substituirá Quanto Mais Vida, Melhor! no horário das 19h estreará em 30 de maio e terá 197 capítulos, o que a fará a mais longa na faixa desde Ti Ti Ti (2010), que teve 209. A trama anterior da autora, Pega Pega, teve 184 episódios.

A trama será centrada no universo dos dublês e terá como protagonistas Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), dois profissionais do ramo que após serem demitidos decidirão abrir sua própria agência.

Em paralelo, um crime misterioso permeará a narrativa. Clarice (Taís Araujo), uma poderosa empresária, será morta logo no início da história, algo que mexerá com a vida de Anita, sósia da ricaça também interpretada por Taís, mas, ao mesmo tempo, com uma personalidade totalmente distinta. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.