Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPÍRITO SEDENTO

Haja Coração: Teodora faz aparição fantasma para atacar Aparício sexualmente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Teodora (Grace Gianoukas, à esquerda) e Aparício (Alexandre Borges, à direita) em cena da novela Haja Coração, da Globo

Teodora (Grace Gianoukas) atormenta Aparício (Alexandre Borges) após sua suposta morte na novela

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 18h00

Em Haja Coração, Teodora (Grace Gianoukas) fará uma aparição para lá de "fantasmagórica" para atacar Aparício (Alexandre Borges) sexualmente. A milionária, que será considerada morta após a queda de seu helicóptero, surgirá na cama do marido para exigir uma noite de amor na novela das sete.

Nas cenas que vão ao ar a partir da próxima segunda (30), o viúvo estará sonhando quando o "espírito" de Teodora transformar tudo em um pesadelo. "Acorda, estrupício!", falará o suposto fantasma da mãe de Fedora (Tatá Werneck). "Teodora? O que você tá fazendo aqui, Teodora? Você morreu, Teodora! Você tá enterrada lá no jardim", falará o empresário, incrédulo. 

"Você enterrou só o meu dedinho que, aliás, eu colocava na boca e você gostava tanto. Ainda bem que sobrou o da outra mão", vai sugerir a safadinha. "Ih, isso deve ser um pesadelo, vou fazer força para acordar", constatará o homem, que em seguida vai se estapear para despertar. "Teodora, você morreu! Hoje mesmo saiu o laudo da explosão", rebaterá o pilantra. 

"Achou mesmo que ia se livrar de mim tão fácil? Imagina, você imaginou que a liberdade ia abrir as asas e a voz da igualdade ia fazer aquela papagaiada toda?", debochará Teodora. Ela estará se referindo ao Carnaval fora de época que ele fará no enterro da mulher.

"Me desculpe, Teodora, eu não devia ter sambado em cima da sua lápide, mas foi um surto psicótico, como a Camila [Agatha Moreira] disse, entende?", justificará o viúvo.

"Eu sei muito bem o que você estava sentindo. Cala a boca. Eu sempre soube e sempre vou saber", avisará a madame, que vai se aproximar lentamente de Aparício. "O que que você tá querendo, Teodora?", perguntará o personagem de Alexandre Borges. "Eu quero o que é meu, o que é meu. Não tá percebendo?", insinuará a "morta". 

O ex-namorado de Rebeca (Malu Mader) até tentará fugir das investidas da dona do Grand Bazzar, mas ela pulará em cima dele, sedenta por sexo. O golpista, então, acordará assustado e desesperado. 

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.