Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS CLIMA ROMÂNTICO

Laços de Família: Camila é castigada e arrancada do 'paraíso' à força; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann, com expressão de raiva, em cena como Camila em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) ficará com ódio ao ter passeio romântico interrompido em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 5h43

A tão esperada viagem romântica com Edu (Reynaldo Gianecchini) terá um gosto amargo para Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família. A estudante será arrancada do "paraíso" com a chegada inesperada de visitas, que melarão o final de semana a sós do casal, na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. 

Camila e Edu viajarão sozinhos para Angra dos Reis (litoral do Rio de Janeiro). Ao chegar à cidade, o médico fará uma parada para mostrar o lugar. "É lindo. Eu, você e esse paraíso, enfim, sós", comemorará a jovem.

Eles chegarão à casa da família dele e serão surpreendidos com a chegada de uma lancha. "Ih, acho que temos visita", observará Edu. A filha de Helena (Vera Fischer) olhará com uma expressão de desagrado e de longe reconhecerá Íris (Deborah Secco), que estará acompanhada de Cínthia (Helena Ranaldi) e Romeu (Paulo Zulu).

Romeu se oferecerá para pilotar o barco da família de Edu e assim todos poderão sair juntos. "E eu vou adorar poder passear com a minha sobrinha querida", provocará Íris.

Cínthia dirá que não sabe se é uma boa ideia, pois o casal pode querer passear sozinho, mas o ex-namorado de Helena afirmará que não tem problema. "Vamos todos juntos", decidirá o sobrinho de Alma (Marieta Severo).

Clima tenso

Na cena seguinte, o público verá um confronto entre Íris e Camila. A irmã de Helena (Vera Fischer) estará no banheiro, quando a estudante entrar. "Que ideia foi essa de aparecer aqui, hein?", questionará a loira, irritada. "Gostou da minha surpresinha?", perguntará Íris, irônica.

"Você é muito metida, né? Ninguém te convidou", destacará a personagem de Carolina Dieckmann. "A Cínthia me convidou para passear com ela e eu vim", justificará a prima de Pedro (José Mayer).

"Você armou tudo. Sabia que eu estava vindo pra cá. Ficou ouvindo minhas conversas atrás da porta como sempre, não ficou? Qual é a sua, hein garota? O que você tá querendo?", questionará Camila .

Reinaldo Gianecchini em cena com Deborah Secco 

Íris dirá que só quer se divertir e aconselhará Camila a fazer o mesmo. Ela tentará sair do banheiro, mas será impedida pela nova namorada de Edu, que a segurará pelo braço. "Você não vai conseguir estragar o meu final de semana, tá ouvindo bem?", afirmará a loira.

"Você achou o que, hein? Que você ia roubar o namorado da minha irmã e pronto? Que ia dar tudo certo para você como num lindo conto de fadas? Eu vou fazer de tudo para proteger ela. Salvar ela de você, você pode estar certa disso", avisará Íris.

Camila dirá que acha melhor não ser provocada, pois a menina não a conhece. "Você não vai conseguir me irritar. Eu tô no momento mais feliz da minha vida, com o homem que eu amo num lugar lindo. E nem você, nem ninguém, vai ser capaz de estragar a minha felicidade", deixará claro a estudante. As duas se encararão, e a personagem de Deborah Secco avisará que será o pior castigo que a "fura-olho" poderia ter.  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.