Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Haja Coração: Shirlei se apavora com cartada de Jéssica e fracasso de Felipe

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena da novela Haja Coração: Shirlei (Sabrina Petraglia, à esquerda) olha assustada, enquanto Felipe (Marcos Pitombo, de costas) segura o rosto dela

Shirlei (Sabrina Petraglia) ficará com medo quando Felipe (Marcos Pitombo) revelar que plano falhou

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2021 - 4h00

Nesta semana, em Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) vai se apavorar com a cartada final de Jéssica (Karen Junqueira) para colocá-la atrás das grades. O plano de Felipe (Marcos Pitombo) para desmascarar a vilã falhará feio, mas o mocinho vai prometer à noiva que a salvará da prisão custe o que custar na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar no a partir do próximo sábado (6), a ex-namorada recalcada de Felipe chegará ao apartamento de Vitória (Betty Gofman) para atualizá-la sobre o plano contra a feirante. A inescrupulosa terá entregue às autoridades a estátua que Carmela (Chandelly Braz) usou para agredi-la, mas a arma do crime terá apenas as digitais de Shirlei.

"Tem ninguém em casa, não, né?", perguntará a malvada. "Não, o Mario [Werner Schünemann] e o Felipe saíram, e a Cris [Isadora Cruz] também não tá. Pode conversar à vontade", responderá a ricaça. 

"Bom, eu fiz o que eu já devia ter feito. Entreguei a estátua para o delegado", avisará a patricinha esnobe. "Que boa notícia! Excelente", comemorará a mãe de Cris. "Agora tá tudo na mão da polícia", celebrará a jovem fútil.

"Mas esse processo contra a Shirlei tem que correr o mais depressa possível. Nem que eu tenha que subornar todo mundo nesse país dos infernos", prometerá a mulher de Mario, que também é Guido Di Marino.

Em seguida, Felipe chegará na Cantina da Tancinha desesperado para falar com a amada. "Meu amor, o que você tá fazendo aqui? É perigoso! Vai que a Jéssica contratou um detetive, sei lá, descobre que a gente tá junto?", especulará a caçula de Francesca (Marisa Orth).

"A Jéssica já deve saber que a gente tá junto. Ela acabou de entregar a estátua pro delegado... Você vai ser indiciada por agressão e roubo", lamentará o mocinho. "Ai, meu Deus. Ai, Felipe, e agora? Eu vou passar o que? No mínimo quatro anos na cadeia?", constatará a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes).

"Calma, isso não vai acontecer! Eu fracassei no meu plano pra pegar a Jéssica, mas eu vou pensar numa outra coisa", prometerá o publicitário antes de abraçar e consolar a garota em pânico.

Felipe ficará triste após falhar com Shirlei

Resumo dos capítulos

Segunda, 1º/3 (Capítulo 121)
Tancinha se enfurece com Aparício, e Guido tenta acalmá-la. Felipe decide contar a Shirlei sobre a chantagem de Jéssica. Adônis sonda Nilton sobre Nair. Giba confirma para os repórteres que Tamara provocou o acidente que o tirou da corrida. Tancinha desconfia de Guido. Shirlei conta para Giovanni que Felipe mentiu por causa de Jéssica.

Tancinha e Beto têm sua primeira audiência com o Juiz pela guarda de Carol e seus irmãos. Alexsander e Nair condenam a atitude de Tamara e avisam que Apolo pode perder a chance de adotar os três irmãos. Aparício consegue falar com Rebeca. Agilson avisa a Teodora que Epaminondas, o Tarzan, sumiu. Fedora é reconhecida na rua. Adônis descobre o segredo de Nair. Penélope pensa em internar Tamara.

Terça, 2/3 (Capítulo 122)
Tancinha sente-se mal e Beto a leva para casa. Adônis pressiona Nair para contar a verdade para ele e os irmãos. Tamara pede para Penélope deixar que ela fique com Apolo. Aparício não consegue se entender com Rebeca. Nair decide contar a verdade para Apolo, Adônis e Larissa.

Camila se diverte na sessão de fotos que faz com crianças. Giovanni conta para Bruna que reatou com Camila. Safira leva Tarzan ao shopping. Tancinha constata que Guido é seu pai. Adônis procura Leonora. Um segurança reconhece Fedora e avisa à polícia. 

Quarta, 3/3 (Capítulo 123)
Tancinha não acredita na história que Guido lhe conta. Teodora fica furiosa com Safira. Os policiais chegam ao local onde Fedora e Leozinho estão. Tancinha pede para Guido não procurar Francesca ou seus irmãos. Leozinho e Fedora fogem da polícia. Enéas encontra Giovanni com Camila e fica furioso. Adônis e Leonora não conseguem contar a verdade um para o outro.

Francesca consola Nair. Tamara pede perdão à família de Apolo. Alexsander convida Nair para sair. Tancinha afirma a Beto que não contará para a família que seu pai está vivo. Shirlei e Felipe se encontram no apartamento de Henrique. Bruna pensa em usar Enéas em seu plano contra Camila e Giovanni. Rebeca decide ir embora.

Quinta, 4/3 (Capítulo 124)
Fedora fica transtornada ao ver Leozinho sendo preso. Aparício diz a Guido que Fedora precisa de seus cuidados. Rebeca deixa a cobertura. Teodora disfarça os ciúmes que sente de Tarzan com Safira. Ariovaldo avisa a Teodora que Fedora foi encontrada. Tancinha pede desculpas a Aparício por tê-lo acusado de assassinato e diz que não pode perdoar Guido.

Giovanni e Camila armam para que Shirlei e Felipe se encontrem. Felipe pede Shirlei em casamento. Tamara pergunta a Apolo se ele desistirá do casamento se não conseguir a guarda das crianças. Fedora e Teodora se reencontram. Nair revela a Apolo a sua preocupação com a instabilidade emocional de Tamara.

Sexta, 5/3 (Capítulo 125)
Tamara se sente culpada quando o Juiz declara que ela e Apolo não poderão ter a guarda das crianças. Shirlei conta a Francesca que Felipe a pediu em casamento, e Carmela ouve. Carmela conta a Jéssica que Felipe e Shirlei estão juntos.

Tancinha e Beto conseguem a guarda provisória de Carol e seus irmãos. Leozinho diz a Agilson que não irá entregá-lo à polícia. Dinamite conta tudo o que sabe a Estelinha Salgado.

Penélope diz a Aparício que Rebeca está decidida a retomar o plano de conseguir um marido rico. Larissa comenta com Apolo que Nair planeja dar o automóvel que ganhou para Adônis, como presente pela formatura. Fedora paga a fiança de Leozinho. 

Sábado, 6/3 (Capítulo 126)
Giovanni fica ansioso para saber o que aconteceu com Guido e avisa a Tancinha que deseja ver o pai. Aparício revela a Agilson que Dinamite fez uma delação premiada envolvendo seu nome. Leozinho confessa a Fedora que pensava em tirar sua vida, mas acabou se apaixonando por ela.

Teodora expulsa Agilson da mansão. Aparício enfrenta Teodora e avisa que lutará pelo Grand Bazzar. Nair tenta fazer com que Apolo desista de investigar o que aconteceu na noite da véspera de seu casamento com Tancinha. Agilson e Leozinho alugam um quarto para morar.

Beto emociona Penélope e Henrique ao convidá-los para serem padrinhos do seu casamento. Felipe avisa a Shirlei que ela deverá ser indiciada por roubo e agressão. Enéas pede demissão do Grand Bazzar. Dulce procura Tancinha para falar de Bia. 


Os capítulos de Haja Coração são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.