Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAREN JUNQUEIRA

Vilã em Haja Coração, atriz recebeu mensagens de ódio de fãs de Shirlipe

CESAR ALVES/TV GLOBO

Karen Junqueira caracterizada como Jéssica em foto de divulgação de Haja Coração

Jéssica (Karen Junqueira) em foto de divulgação de Haja Coração: atriz sofreu com o público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 11h21

Intérprete da vilã Jéssica em Haja Coração, Karen Junqueira sofreu nas mãos dos fãs de Shirlipe. Ex-namorada de Felipe (Marcos Pitombo) e rival de Shirlei (Sabrina Petraglia), a patricinha fez de tudo para separar o casal no folhetim de Daniel Ortiz. O público não engoliu as maldades da personagem, e a atriz foi massacrada nas redes sociais.

"Já recebi mensagens de ódio bem ofensivas, mas acabo relevando porque acredito que isso faz parte da profissão. Sabemos que um trabalho foi bem feito quando o público não separa a personagem da atriz na vida real", disse a loira em entrevista para a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Apesar do público ter passado do ponto com a artista, o ódio por Jéssica é justificado na trama atualmente reprisada na faixa das 19h. No folhetim, a dondoca humilhou a filha de Francesca (Marisa Orth) e fez a empregada passar por diversos perrengues.

A patricinha também faz questão de xingar a personagem de Sabrina Petraglia por sua deficiência física. A "gata-borralheira" da novela sofreu um acidente na infância causado por Carmela (Chandelly Braz) e ficou manca.

Para Karen, a reação negativa do público mostra que o telespectador entende que os comentários preconceituosos feitos pela vilã devem ser condenados. "Toda essa revolta é um sinal de que esse combate à discriminação está sendo feito, o que é essencial", ressaltou. 

Reprise das sete

A atriz também ficou empolgada com a segunda exibição do folhetim na Globo. Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a emissora optou por exibir uma nova reprise no horário para dar tempo de finalizar as gravações de Salve-se Quem Puderque tem previsão de voltar ao ar a partir de março deste ano.

"Estou muito feliz por poder rever cenas que marcaram minha carreira. Jéssica foi um papel importante e levantou temas necessários como o preconceito aos portadores de deficiência física. Sem contar que era tanta vilania, que tinha até esquecido o quão má era a Jéssica", disse Karen. 

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.