Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA DECISIVA

Em Haja Coração, Shirlei empareda Felipe e o faz fraquejar: 'Você me ama?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) conversam em cena de Haja Coração

Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração; mocinha confrontará amado

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 18h00

Shirlei (Sabrina Petraglia) não vai engolir o fim do romance com Felipe (Marcos Pitombo) e colocará o rapaz contra a parede em Haja Coração. A mocinha procurará o amado e o confrontará: "Você não me ama mais?". O publicitário acabará fraquejando, beijará a jovem e assumirá que está sendo chantageado por Jéssica (Karen Junqueira) na novela das sete da Globo.

No folhetim de Daniel Ortiz, o filho de Vitória (Betty Gofman) será ameaçado pela ex-noiva. A essa altura da trama, a patricinha do mal terá exigido que o galã termine com a amada para que ela não entregue a falsa prova de que foi agredida pela rival, o que resultaria na condenação e prisão da feirante por roubo. Sem saída, Felipe colocará um ponto-final no namoro com a mocinha.

Porém, a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) estranhará o término abrupto e irá tirar satisfação com o rapaz. Ela irá até a agência Peripécia nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 26. "Você devia ter me avisado que vinha", vai se desesperar o publicitário, com medo de que Jéssica descubra sobre o encontro.

"Eu ouvi você falando que precisava me contar a verdade. Que que você tá me escondendo? Eu só saio daqui depois que você me contar", vai exigir Shirlei, determinada. O amigo de Henrique (Nando Rodrigues) dirá que a atitude da ex-empregada de ir falar com ele foi arriscada.

"Arriscado por que? Quando você terminou comigo, eu fiquei tão arrasada, eu só chorava, não conseguia nem pensar. Mas, aí, eu me acalmei e comecei a raciocinar. Eu lembrei do que você me falou quando terminou comigo", explicará a personagem de Sabrina Petraglia. O rapaz terá dito que a amada sofreria menos ficando longe dele.

"Do jeito que você falou... Você terminou comigo pra me proteger, não foi isso? Você não terminou comigo porque não gosta mais de mim, porque não queria mais ficar comigo", vai deduzir a filha de Francesca (Marisa Orth). "Shirlei, por favor... Eu não posso", rebaterá o mocinho, com lágrimas nos olhos.

"Eu posso estar sendo muito boba, eu posso estar aqui me humilhando por um homem que de repente nem gosta mais de mim, mas é que eu não sinto isso. Alguma coisa me diz que você ainda me ama como eu te amo. Fala pra mim. Olha nos meus olhos e me diz que você não me ama mais. Se você me disser, eu vou embora e nunca mais você vai me ver", discursará a jovem.

Felipe e Shirlei se beijam e reatam namoro

Verdade à tona

Felipe dirá que precisa ser forte na decisão que tomou. "A gente só vai conseguir ser forte juntos. Então, é pra eu ir embora?", questionará a irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo). O publicitário, então, não aguentará segurar seus sentimentos. "Não, eu quero você do meu lado. Pra sempre", disparará ele, antes de dar um beijaço na amada.

O enteado de Guido/Mário (Werner Schünemann) contará sobre a ameaça feita pela ex-noiva, e Shirlei afirmará que ele deveria ter revelado tudo para ela antes. "Desculpa, eu fiquei com medo da Jéssica descobrir e sair correndo pra delegacia com a porcaria da estátua. Eu achei melhor você acreditar que eu tinha terminado de verdade", explicará o rapaz.

A feirante perguntará o que eles vão fazer. "A gente não vai poder arriscar, não. A gente vai ter que fingir, ficar um tempo longe um do outro. A Jéssica é louca, ela é capaz de qualquer coisa", aconselhará o personagem de Marcos Pitombo. "É chantagem. A gente não pode ficar refém dessa chantagem", rebaterá a mocinha, que sugerirá que eles enfrentem a malvada na justiça.

Porém, o "príncipe encantado" alegará que não vai se perdoar caso a amada seja presa. "Eu vou dar uma rasteira na Jéssica e vou te livrar dessa acusação", prometerá o rapaz.

"Deixa comigo. Só vai ter que segurar as pontas. O que a gente vai precisar mesmo é ficar sem se ver, sem se falar. Por você, pela sua segurança e o nosso futuro também. Não conta pra ninguém que a gente tá junto", completará o publicitário.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.