Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO MALIGNO

Em Haja Coração, Jéssica arma prisão de Shirlei com Carmela: 'Pega em flagrante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Karen Junqueira usa cabelos soltos e está com expressão séria em cena como Jéssica de Haja Coração

Karen Junqueira interpreta Jéssica em Haja Coração; patricinha armará vingança contra rival

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 4h00

Jéssica (Karen Junqueira) armará um plano para colocar Shirlei (Sabrina Petraglia) na prisão em Haja Coração. A nojenta contará com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz) para se vingar da amada de Felipe (Marcos Pitombo). "Vai ser pega em flagrante", avisará a loira na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima terça (16), a megera aparecerá com a filha de Francesca (Marisa Orth) em um salão de beleza. "Já pensei num jeito de atrair sua irmã pra minha casa. Mas você vai precisar colocar minhas joias na bolsa dela antes de ela entrar. Aí, logo que ela sair vai poder ser pega em flagrante", explicará a comparsa de Vitória (Betty Gofman). A mãe do publicitário é a mentora da tramoia.

"Isso aí é mole, que a Shirlei vive com a cabeça na Lua. Mas olha aqui... Furto de joia? Eu vi na internet. A Shirlei é ré primária, talvez ela nem vá pra cadeia, pague só uma multa mesmo", comentará a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes), mostrando como é perversa.

"Só que a Shirlei não vai ser presa só pelo furto. Outras coisas vão acontecer e vão fazer com que a sua irmãzinha passe alguns anos na cadeia" rebaterá a personagem de Karen Junqueira. A loira ainda não superou o fora que levou de Felipe e se unirá à ex-sogra para separá-lo da mocinha humilde.

Já a razão para Carmela ajudar a prejudicar a irmã será explicada por um trauma do passado. Virá à tona que a aspirante a modelo é a responsável pelo acidente que deixou Shirlei manca. Após a fatalidade, a garota se sentiu desprezada pela mãe e ficou com rancor da caçula.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar a ser exibida em 22 de março com o resumo do que já foi ao ar em 2020. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.