Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CALDEIRÃO

Com homenagem na Globo, Xuxa volta ao passado e cai no choro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

xuxa Meneghel chora e leva a mão à boca em participação de quadro do Caldeirão do Huck

Xuxa Meneghel se emocionou ao participar do quadro Visitando o Passado, no Caldeirão do Huck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 18h13
Atualizado em 27/2/2021 - 18h25

Xuxa Meneghel fez mais uma participação num programa da Globo. Neste sábado (27), a apresentadora ganhou uma homenagem no Caldeirão do Huck. O programa exibiu uma longa retrospectiva da carreira dela, e em seguida Xuxa participou do quadro Visitando o Passado, em que caiu no choro ao ver uma réplica do apartamento em que viveu na infância.

"Igual! Cara, como vocês conseguiram? Caraca gente, como vocês conseguiram isso?", perguntou a apresentadora, aos prantos enquanto entrava no cenário.

Ela chorou muito ao ver a cozinha, a sala, seu quarto e vários detalhes do apartamento em que morou em Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro. Xuxa ficou muito impressionada ao ver que tudo estava idêntico ao que era.

Em seguida, Sasha chegou e se juntou à mãe, que se emocionou ainda mais. "Sa, eu queria tanto te mostrar esse lugar", ela disse à filha, chorando.

A apresentadora ainda lembrou muito de sua mãe, Alda, que morreu em 2018. "Nossa, me deu um negócio quando entrei [na cozinha]. Minha mãe ficava aqui me esperando", falou. Ela contou como era a vida na infância com a família e os sacrifícios que dona Alda fez. "Eu quis trabalhar cedo para dar coisas para minha mãe", disse Xuxa, emocionada.

Junno Andrade, namorado da apresentadora, também participou do quadro, entrou no cenário e se impressionou com a reprodução do apartamento antigo.

Xuxa ainda contou que sofreu abusos naquele lugar de sua infância e em locais próximos, falou que deu seu primeiro beijo ali e mostrou o telefone para o qual Pelé ligou, quando os dois começaram a namorar, no início dos anos 1980.

Ao final do programa, Junno cantou e tocou uma música que fez em homenagem a Alda, acompanhado por Xuxa. A apresentadora, que deixou a Record, está de volta ao Grupo Globo e se prepara para estrelar um projeto em formato documental para o Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.