Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE INTEGRAÇÃO!

Haja Coração: Felipe recorre a transporte público para transar com Shirlei

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcos Pitombo, sem camisa, em cena como Felipe em Haja Coração

Felipe (Marcos Pitombo) pegará ônibus e metrô para encontrar Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 14h30

Felipe (Marcos Pitombo) não poupará esforços para encontrar com sua amada em Haja Coração. O publicitário recorrerá ao transporte público para ficar algumas horas com Shirlei (Sabrina Petraglia) sem ser seguido pela ex-noiva, que quer separar o casal custe o que custar na novela das sete.

No apartamento de Henrique (Nando Rodrigues), Felipe esperará ansioso pela chegada de Shirlei. O encontro escondido na casa do amigo será a solução encontrada pelo publicitário para conseguir ficar com a namorada em que Jéssica (Karen Junqueira) saiba, já que a loira vai chantagear e o obrigá-lo a terminar o romance com a feirante.

"Que saudade que eu tava de você!", declarará Felipe, ao abraçar e beijar a namorada assim que ela entrar no imóvel. "Aí, nem me fala. Ficar sem te ver está me deixando de coração apertado", confessará Shirlei.

Henrique ficará feliz em ajudar os amigos. "Olha só, pode ficar tranquilo, ela veio escondidinha no banco de trás do carro. E a gente tomou o maior cuidado pra ver se não tava sendo seguido", informará o cúmplice do casal.

"Boa! Eu peguei ônibus e metrô pra chegar aqui. Duvido que a Jéssica vai me seguir no transporte público", contará o publicitário, aos risos.

Henrique também achará graça da história do amigo, mas tratará de deixar logo o casal sozinho. Ele dirá que vai sair com a namorada para jantar, e que Shirlei e Felipe podem ficar à vontade. "Mais tarde eu volto e levo a Shirlei para casa", avisará o namorado de Penélope (Carolina Ferraz).

Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo em cena

Momento íntimo

Os pombinhos agradecerão a ajuda do amigo e, assim que ficarem a sós, matarão a saudade. "Posso te beijar muito?", perguntará Felipe. Com um sorriso enorme no rosto, a moça deixará e irá direto para os braços dele.

"Sabe que esse clima é proibido, ele é até emocionante?", comentará a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes). "É? Mas vai acabar! Porque eu vou encontrar com a Jéssica e vou fazer com que ela confesse. Faço questão de colocar ela dentro de um camburão", esclarecerá o bonitão.

Shirlei gostará da ideia do namorado, mas não perderá tempo. Enquanto desabotoa a camisa dele, a garota soltará que não é hora de falar da ex-noiva dele. Felipe e a personagem de Sabrina Petraglia começarão a se beijar, ele tirará a roupa dela, e eles aproveitarão o tempo juntos na cama.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.