Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUE DE PELANCA

Haja Coração: No altar, Fedora rola no chão aos tapas para cair em golpe; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Fedora (Tatá Werneck) em cena da novela Totalmente Demais, da Globo

Vestida de preto no altar, Fedora (Tatá Werneck) vai surtar com prima desmemoriada em seu casamento

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 18h00

Prestes a se casar com Leozinho (Gabriel Godoy), Fedora (Tatá Werneck) vai rolar no chão durante uma briga com Camila (Agatha Moreira) em Haja Coração. A desmemoriada tentará alertar a prima de que o noivo é um bandido, mas acabará levando tapas da patricinha mimada no altar.

Nas cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 2, a fotógrafa acidentada começará a lembrar de ter visto um bandido fugindo da polícia. A filha de Agilson (Marcelo Médici), então, reconhecerá Leozinho como o fugitivo que foi algemado e colocado dentro de uma viatura bem na sua frente.

Assustada, ela fará um escândalo para tentar impedir o enlace. "É ele, o noivo é um bandido!", gritará Camila. "Mas que presepada é essa no meu casamento?", perguntará Fedora. "O Leonardo é o bandido que eu vi!", dirá a ex-malvada. "É pegadinha? Cadê a câmera, hein?", fingirá o golpista.

"Filha, isso não tem o menor cabimento!", repreenderá Agilson, disfarçadamente. "É agora que a Teodora [Grace Gianoukas] bota a gente a pontapés da nossa casa", lamentará Lucrécia (Claudia Gimenez). "Faz alguma coisa, mama!", exigirá a noiva. 

"Gente, toda família tem defeitos. O nosso é ela, essa mocinha é a biruta da família Abdala, ela bateu a cabeça, sofreu um acidente e nunca mais juntou lé com cré, mas a gente não podia deixar de convidar, né?", debochará a libanesa rica. "Pode continuar, padre, com o casamento!", ordenará a madame. 

Desconfiança plantada

"Não, espera! Vamos ouvir o que a Camila tem para dizer", vai intervir Aparício (Alexandre Borges), desconfiado. "Desculpa, prima, mas foi o que eu lembrei. O seu noivo tava fugindo da polícia!", repetirá a nova "crush" de Giovanni (Jayme Matarazzo), mas seu alerta será em vão.

"Você fingiu amnésia para estragar o dia mais feliz da minha vida, né? Você se juntou com a Estelinha Salgado [Julia Faria] para estragar o dia mais feliz da minha vida, né?", falará a influenciadora digital, referindo-se à blogueira que é sua inimiga na novela das sete da Globo.

"Sua gorda, vai embora daqui! Rua, rua! Eu vou depilar você com a minha unha, sua desgraçada!", gritará a riquinha maluca. Em seguida, a noiva vestida com uma mistura de cisne negro com Malévola (vilã da Disney), abrirá as asas pretas do look e partirá para cima da prima. As duas vão rolar no chão do altar, e Aparício tentará apartar a briga, sem muito sucesso. 

A novela Haja Coração foi escolhida pela Globo para substituir a reapresentação de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A trama de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.