SUBSTITUÍDA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Adriane Galisteu em publicidade para seu Instagram; apresentadora foi substituída na Hora do Faro, na Record
GABRIEL PERLINE e ELBA KRISS
gabriel.perline@noticiasdatv.com
Publicado em 23/10/2020 - 16h20
Atualizado em 23/10/2020 - 16h46
Adriane Galisteu foi vetada da gravação do Hora do Faro nesta sexta-feira (23), nos estúdios da Record, em São Paulo, por ter tido contato com Ratinho nesta semana. A produção da atração considerou por bem substituí-la após o apresentador do SBT anunciar que testou positivo para Covid-19. A troca foi de última hora.
De acordo com fontes do Notícias da TV, Adriane participaria do quadro A Fazenda - Última Chance e entrevistaria Luiza Ambiel, a eliminada da semana. Participaram da gravação Sabrina Sato, Leo Dias, Victor Sarro e Fabíola Gadelha.
Na terça-feira (20), a apresentadora foi entrevistada por Carlos Massa no programa Turma do Ratinho, na rádio Massa FM. Ela esteve das 11h às 14h diante do comunicador e sua equipe, que inclui Milene Pavorô, Murilo Bordoni e Fabinho Medeiros.
Ratinho anunciou na quinta-feira (22) que foi diagnosticado com coronavírus. Em vídeo publicado em seu Instagram, o funcionário de Silvio Santos frisou que segue à risca as orientações para evitar o contágio e propagação do vírus. Informou que estava assintomático e se afastou do SBT por alguns dias.
Após o artista confirmar estar com Covid-19, a emissora ordenou que todos os funcionários que tiveram contato direto com ele fossem testados até esta sexta-feira (23).
A reportagem procurou a Record, que não se manifestou sobre a troca na escalação de convidados no programa de Rodrigo Faro. A assessoria de imprensa de Adriane, por sua vez, informou que a artista faz exames rotineiros para coronavírus.
Veja publicações sobre o encontro de Adriane Galisteu e Ratinho:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.