Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RESUMÃO DA SEMANA

Haja Coração: Camila fica horrorizada com vídeo do passado; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira com expressão de surpresa e preocupação em cena como Camila de Haja Coração

Camila (Agatha Moreira) se surpreenderá ao ver como era perversa antes de perder a memória em Haja Coração

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2020 - 5h21

Após perder a memória, Camila (Agatha Moreira) vai se surpreender ao ver que seu passado lhe condena. Em Haja Coração, a jovem terá uma conversa com Enéas (Johnnas Oliva) em que descobrirá que o tratava muito mal. O rapaz mostrará vídeos de momentos em que ela foi perversa, e a fotógrafa ficará horrorizada consigo mesma na novela das sete da Globo.

A filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) começará a conversa confessando que traiu o namorado no passado. Enéas ficará revoltado e afirmará que Camila faz todos ao seu redor sofrerem.

Ainda assim, ele confessará que é apaixonado e exigirá saber o nome do amante da garota. A personagem de Agatha Moreira se recusará a falar, e então o engravatado vai sugerir que ela está mentindo sobre sua amnésia.

"E por que não? Você gosta de mexer com os sentimentos dos outros, você gosta de humilhar, pisar em cima de todo mundo", dirá. "Isso não é verdade. Do jeito que você fala, parece que a antiga Camila é uma pessoa má", vai se defender a desmemoriada.

Enéas confirmará que ela era maldosa e provará mostrando um vídeo em seu celular, de uma festa de aniversário feita para Camila. Nas imagens, ela amassa um pedaço de bolo no rosto do namorado e diz, com grosseria: "Vocês acham que eu ia passar meu aniversário com vocês? Esqueceram que eu detesto festa surpresa?".

A "nova" Camila ficará horrorizada e em negação. Enéas ainda mostrará outro vídeo em que ela o xinga de "insuportável e mala" e chama uma funcionária de "gorda e baleia". Com lágrimas nos olhos, a desmemoriada falará: "Que tipo de pessoa faria isso com alguém". "Você. Mas você não é um ser humano. Você é um bicho. Um bicho sem coração, um monstro!", detonará Enéas.

Muito abalada, a jovem irá embora aos prantos, e o namorado, arrependido, pedirá desculpas. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de sábado (24).

Resumo dos capítulos

Segunda, 19/10 (Capítulo 7)
Leozinho afirma a seu mestre que conseguirá se casar com Fedora. Depois de conversar com Carmela, Beto deduz que pode conquistar Tancinha se encontrar Guido. Rebeca diz a Penélope e a Leonora que tem um plano para elas ficarem ricas. Tancinha ouve quando Apolo a ofende por causa de Beto, e acaba brigando com o noivo.

Aparício tenta convencer Francesca de que ele não está envolvido no sumiço de Guido. Camila afirma que não quer deixar o hospital. Tancinha reza por Apolo e decide ir até o local de seu teste de piloto para se desculpar com o amado. Camila chega com Lucrécia e Agilson à mansão. Todos estranham o comportamento afetuoso de Camila. 

Terça, 20/10 (Capítulo 8)
Bruna conta para Giovanni que Camila perdeu a memória. Fedora não acredita na amnésia de Camila. Penélope discute com Olavo. Teodora apoia o casamento de Fedora com Leozinho, contrariando Aparício. Camila foge da mansão. Tancinha invade o autódromo à procura de Apolo, e acaba atrapalhando o noivo sem querer. Leonora afirma que ela e as amigas deixarão o spa sem pagar a conta.

Apolo estranha quando Adônis pede dinheiro a Nair. Francesca desconfia do novo emprego de Shirlei. Apolo se enfurece com Tancinha por ter perdido a oportunidade de trabalhar como piloto na equipe de Adriana. Camila pede ajuda à enfermeira, que lhe conta que o rapaz que a salvou do acidente esteve no hospital. Giovanni tem dificuldade em arrumar emprego por causa das acusações que circulam na internet.

Quarta, 21/10 (Capítulo 9)
Leozinho chega para o jantar com Fedora, e Aparício não gosta. Penélope aceita participar do plano de Rebeca e Leonora para não pagarem a conta do spa. Francesca invade a comemoração de Fedora e exige que os Abdala parem de perseguir Giovanni. Camila pede ajuda a Giovanni para recuperar a memória.

Apolo pede perdão a Tancinha e os dois se reconciliam. Teodora confessa que foi ela quem difamou Giovanni na internet. Fedora comemora seu noivado com Leozinho. Giovanni fica desconcertado quando Camila lhe diz que sente que ele se importa com ela. Adônis foge de Shirlei. Rebeca, Penélope e Leonora se preparam para executar seu plano de fuga.

Quinta, 22/10 (Capítulo 10)
Rebeca, Penélope e Leonora conseguem fugir do spa sem pagar. Shirlei espera por Adônis na faculdade, mas ele não chega. Adônis fica sem reação quando Nair pede o recibo da mensalidade da faculdade. Aparício convida Giovanni para trabalhar no Grand Bazzar. Teodora oferece a conta publicitária da Grand Bazzar para Beto, caso ele convença a família de Francesca de que os Abdala não estão envolvidos no sumiço de Guido.

Giovanni acusa Aparício de querer comprar seu silêncio sobre o desaparecimento de pai. Beto afirma a Henrique que conquistará Tancinha. Apolo e Tancinha se preocupam com Carol. Shirlei insinua que Giovanni está gostando de Camila. Carmela beija Adônis para provocar ciúmes em Shirlei. 

Sexta, 23/10 (Capítulo 11)
Rebeca recebe uma ordem de despejo para desocupar o apartamento. Leozinho inventa que seu pai não aprovou o casamento com Fedora por conta de sua situação financeira, e sugere que os bens da família sejam colocados no nome da noiva. Aparício mente para Camila sobre sua personalidade antes do acidente.

Adônis questiona a história de Nair a respeito de sua família. Francesca é sequestrada por dois bandidos. Beto empresta dinheiro para Penélope pagar os aluguéis atrasados de Rebeca. Genésio avisa a Francesca que a dívida com ele ainda não terminou. Carmela procura Beto e afirma que já entendeu seus planos para Tancinha.

Sábado, 24/10 (Capítulo 12)
Carmela se oferece para ajudar Beto a conquistar Tancinha, em troca da ajuda dele para se tornar modelo. Penélope acusa Henrique de ladrão. Genésio ameaça Francesca. Francesca revela a Nair que está sendo extorquida por Genésio. Teodora passa seus bens para o nome de Fedora.

Penélope comenta com as amigas sobre a acusação errônea que fez a Henrique. Rebeca comemora seu emprego no Grand Bazzar. Como parte do plano para conquistar Tancinha, Teodora e Beto encenam uma briga em frente ao Grand Bazzar, assim que Tancinha, Francesca e Carmela chegam ao local.


Os capítulos de Haja Coração são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 28 de novembro a 12 de dezembro

Sábado, 28/11 (Capítulo 42)
Tancinha e Beto são deixados na rua pelos bandidos. Camila e Giovanni se encontram na Peripécia e acabam se beijando. Afonso furta dinheiro de Cris. Adriana avisa a Tamara que ela precisa se tratar. Giovanni declara ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?