Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDIDINHA

Haja Coração: Desmemoriada, Camila foge da mansão e cai em ratoeira; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Camila (Agatha Moreira) olha com cara de choro na novela das sete Haja Coração, da Globo

Após perder a memória, Camila (Agatha Moreira) vai bater na porta de um inimigo mortal sem saber

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 18h00

Com amnésia, Camila (Agatha Moreira) vai fugir da mansão dos Abdala e cairá direto em uma ratoeira em Haja Coração. A fotógrafa desmemoriada irá atrás de Giovanni (Jayme Matarazzo) por achar que o ex-presidiário é o único que se importa com ela, mas a jovem será maltratada já que o rapaz a odeia na novela das sete da Globo.

A filha de Agilson (Marcelo Médici) baterá na porta do mocinho tentando conversar, mas levará uma invertida atrás da outra. "Recuperou a memória? Claro, se sabe meu nome é porque lembrou, né?", debochará o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes).

"Que que você quer, Camila? Qual vai ser dessa vez agora? Porque para bater na minha casa coisa boa não deve ser, né?", reagirá Giovanni, agressivo. A essa altura, a fotógrafa de moda ainda não saberá que causou a prisão injusta de Giovanni e que por isso ele a despreza profundamente. 

"Desculpa, eu não sei do que você tá falando, mas pelo seu jeito a situação entre a gente não devia estar nada boa", responderá a jovem, assustada. "Sem brincadeirinha, anda. O que você veio fazer aqui?", gritará Giovanni. Camila, então, vai se virar para ir embora.

"Camila, espera. Eu detesto ser grosso com os outros, mas você esperava o que? De qualquer forma, eu tô feliz que você recuperou a memória", confessará o primogênito de Francesca (Marisa Orth). "Eu não recuperei a memória, eu não lembro de nada", admitirá a prima de Fedora (Tatá Werneck). 

Passado nebuloso 

"Você sabe o meu nome, deve ter lembrado de alguma coisa", rebaterá o mocinho. "A enfermeira lá do hospital, foi ela que me falou de você. Disse que você tava comigo quando eu saí do coma. Pensei que se eu viesse aqui conversar... Sei lá, podia lembrar de alguma coisa. Mas pelo visto você não ficou muito feliz de me ver", explicará a antiga venenosa. 

"Camila, espera. Olha só, não é isso, sei lá, eu não tava esperando", justificará o namorado de Bruna (Fernanda Vasconcellos). "Se você tá com essa raiva toda de mim, porque pelo jeito que me tratou, parece que tá. Por que você foi me ver no hospital? Eu te fiz algum mal? Eu te magoei? Me fala, eu preciso saber, preciso saber o que eu fiz, quem eu sou", suplicará a jovem.

"Eu não sei o que te dizer", falará Giovanni. "A verdade. Me fala a verdade. Eu tô desesperada, eu tô sentindo um vazio, uma angústia. Me ajuda", pedirá a esquecida, chorando. As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (21) na reprise da novela das sete. 

Haja Coração foi escolhida pela Globo para substituir a reapresentação de Totalmente Demais. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricanco (1987), novela de Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.