Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUTRA PESSOA

Haja Coração: Camila sofre acidente e perde a memória após ficar em coma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira usa uma camisola azul e está deitada em uma maca de hospital em cena de Haja Coração

Agatha Moreira interpreta Camila em Haja Coração; malvada vai ficar boazinha após sair do coma

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 13/10/2020 - 4h32

Metida e antipática, a personagem de Agatha Moreira mudará muito nos próximos capítulos de Haja Coração. Com uma personalidade forte e maléfica, a fotógrafa vai ser sequestrada e sofrerá um grave acidente. Camila ficará em coma no hospital. Quando recobrar a consciência, a jovem não se lembrará de nada e vai se tornar um outra pessoa na novela das sete da Globo.

A história da prima de Fedora Abdala (Tatá Weneck) ganhará contornos interessantes, pois ela se apaixonará pelo homem que colocou na prisão durante dois anos: Giovanni (Jayme Matarazzo). Eles surgirão tendo um acerto de contas no capítulo desta terça-feira (13) porque no passado a garota o acusou injustamente. 

Camila deu um depoimento à polícia acusando Giovanni de incendiar a fábrica de sua família. O motivo de ela ter feito isso é mantido em segredo por um bom tempo na história escrita por Daniel Ortiz, o mesmo autor de Salve-se Quem Puder. 

Porém, ele tentará salvar a vida dela e se arriscará em uma moto perseguindo o carro da patricinha. O ex-presidiário a verá se tornando refém de bandidos. Depois, avistará o automóvel se envolver em um grave acidente. Preocupado com a inimiga, o filho de Francesca (Marisa Orth) irá visitá-la no hospital.

E o novo comportamento dela conquistará o mocinho e provocará o nascimento de uma nova Bruna (Fernanda Vasconcellos), a namorada dele que não aceitará ser trocada de jeito nenhum pela fotógrafa.

O recomeço de Camila

O triângulo amoroso de Camila, Bruna e Giovanni terá vários conflitos. Por causa da amnésia, a patricinha não saberá, a princípio, o que fez com o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes).

Camila é filha de Agilson (Marcelo Médici) e Lucrécia (Claudia Jimenez). O casal mora de favor na mansão de Teodora (Grace Gianoukas), que faz questão de jogar isso na cara deles a toda hora. A personagem de Agatha vivia separada da família endinheirada e cafona, em um apartamento, mas passará a morar com os Abdala após ficar sem memória.

Lucrécia, que nunca teve o amor da filha, verá aí uma segunda chance ser amada pela herdeira. Ela criará diferentes situações mentirosas sobre o passado das duas para se aproximar da garota.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para substituir a reprise de Totalmente Demais. A novela  de 2016 é uma adaptação de Sassaricanco (1987), novela de Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.