Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE CHEIA

Laços de Família: Edu tem pesadelo horroroso após pileque e beijo em Camila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Reynaldo Gianecchini, com expressão de desagrado, em cena como Edu em Laços de Família

Edu (Reynaldo Gianecchini) sofrerá com um pesadelo que o atormenta em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 16h00

Após uma noite regada a doses de uísque e até um beijo em Camila (Carolina Dieckmann), Edu (Reynaldo Gianecchini) não terá um pesadelo em Laços de Família. O rapaz ficará inquieto e atormentado. O médico tentará conversar sobre o sonho, mas Alma (Marieta Severo) não dará muita atenção na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

No quarto de Edu, Estela (Júlia Almeida) acordará o irmão após o porre que ele terá tomado. "Fecha isso, Estela", pedirá o rapaz. A jovem contará que o médico que faz seu tratamento irá até a casa deles para examiná-lo, e dependendo do resultado, ele terá alta.

Estela comentará que sabe que ele chegou de pilequinho na noite anterior e insinuará que ele está de ressaca. Edu negará e dirá está somente com gosto de "cabo de guarda-chuva" na boca. "Não foi pilequinho nada, que eu lembro de tudo. Quando se bebe pra valer, fica-se com amnésia alcoólica. E eu não cheguei nem perto disso", explicará.

O personagem de Reynaldo Gianecchini contará à irmã que teve novamente o sonho que o perturba. "Esquece isso. Pensa que você vai ficar bom e vai voltar a vida ao normal", dirá a patricinha.

Sonho ou realidade?

Alma entrará no quarto para dar bom dia ao sobrinho. "Deixa eu te fazer uma pergunta. Alguma vez você discutiu com meu pai e minha mãe? Digo, discussão pra valer mesmo. Com grito, com ofensa de parte a parte", questionará o bonitão.

Alma não entenderá aonde ele quer chegar. "Que isso, Edu? Que você está me perguntando?", perguntará. "Eu sonho com essa cena de vez em quando. Eu tô presente no sonho, tenho oito ou nove anos. Talvez  dez. Talvez seja no mesmo ano em que eles morreram", explicará o acidentado.

"Ué, mas se é um sonho, que importância pode ter? Edu, você não tá confundindo as coisas?", irá querer saber a dona do haras. "É um sonho tia, mas é uma cena que parece real, que parece que aconteceu de verdade, e que me volta em forma de sonho. Entende?"

"Pra mim, sonho é sonho e nada mais. Quer dizer, pode ter interpretações que um analista vai adorar dar. Você está achando que realmente que aconteceu e que você está lembrando e não sonhando? É isso?", indagará a mulher de Danilo (Alexandre Borges) um pouco atormentada.

Ele dirá que sim, que ela definiu bem. "Não é sonho, é uma lembrança", concluirá Edu. Tensa, Alma dirá que é tudo muito esotérico para ela, mudará de assunto e orientará o sobrinho a tomar banho e descer para tomar café.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.