Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MIMADA EM FUGA

Haja Coração: Fedora vira alvo de caça ao tesouro e encara maratona de perrengues

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Fedora (Tatá Werneck) veste peruca rastafári e uma pomba branca está pousada em sua cabeça em cena da novela Haja Coração, da Globo

Na procura por disfarces, Fedora (Tatá Werneck) vai acabar como ponto de parada de pombos durante fuga

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 18h00

Assim que Teodora (Grace Gianoukas) retornar da morte, ela colocará uma recompensa de R$ 100 mil para quem encontrar Fedora (Tatá Werneck) em Haja CoraçãoA mimada em fuga vai virar alvo de uma caça ao tesouro. Na novela das sete da Globo, a mulher de Leozinho (Gabriel Godoy) terá que encarar uma verdadeira maratona de perrengues.

Nas cenas que vão ao ar a partir de 27 de fevereiro, a patricinha estará com o malandro em uma loja de roupas buscando disfarces. "Leozinho, tô achando que eu vou ter uma reação alérgica com essa roupa, né? Olha só esse tecido", reclamará a dondoca. "Coração, isso é só pra gente passar pela fronteira sem ser reconhecido, só isso", argumentará o pilantra.

Vestida com uma peruca rastafári e trajes ripongos, a filha de Aparício (Alexandre Borges) experimentará vários looks, mas não agradará ao amado. "Leozinho, eu tô a baranga da fronteira! Horrorosa com essas roupas", constatará a riquinha. Neste momento, ela será atacada por pombas brancas, que vão pousar em sua cabeça.

"Tem alguma coisa na minha cabeça? É impressão minha ou tem um pombo na minha cabeça achando que tá fazendo um ninho?", se irritará a prima de Camila (Agatha Moreira). "Primeiro, calma! É um sinal que a gente precisa resolver tudo em paz, né?", minimizará o ex-comparsa de Agilson (Marcelo Médici). 

"Leozinho, eu vou ficar cheia de pulga!", se desesperará a maluca. "Ai, vamo acabar logo com isso, Fefê. A essa hora o seu pai deve estar te procurando", vai sugerir o genro de Teodora. Desesperada com o ataque das aves, Fedora vai se livrar do acessório hippie e correrá para fora da loja. 

Fedora será perseguida por causa de recompensa

"Não tira a peruca, vão acabar reconhecendo a gente!", gritará o marido. "Ninguém vai reconhecer a gente aqui, Leozinho. Você acha que o babo vai mandar procurar a gente mesmo? O babo é tão lento, né?", avaliará a loira. "A gente não pode arriscar, bota essa peruca!", exigirá o bandido.

O casal de fugitivos não perceberá que vários cartazes de recompensa com o rosto de Fedora estarão expostos na rua, gerando comoção popular. "A gente precisa achar essa mulher", dirá um homem. "Com essa cara de patricinha, vai ser moleza!", avisará outro.

"Não pode ser. Ganhamos na loteria! Gente, é ela! A moça que vale R$ 100 mil, olha lá", indicará uma mulher. Leozinho perceberá a movimentação, avisará Fedora, e os dois terão que sair correndo para que uma multidão de desconhecidos não os capture pela recompensa. 

Haja Coração foi ao ar na TV pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.