Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESGATE DA NÁUFRAGA

Em Haja Coração, Teodora debocha da sua 'morte': 'Estava no inferno te esperando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grace Gianoukas usa um vestido estampado e um adereço no cabelo em cena como Teodora em Haja Coração, da Globo

Teodora (Grace Gianoukas) ressurgirá viva depois de ter sido dada como morta na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/2/2021 - 18h00

Teodora (Grace Gianoukas) reaparecerá vivinha da Silva na reta final de Haja Coração. Ela surpreenderá Aparício (Alexandre Borges) ao descer de um helicóptero no qual o empresário achará que está Fedora (Tatá Werneck) na novela das sete da Globo. Ao ver a cara de espanto do marido, a matriarca dos Abdala debochará de sua "morte". "Estava no inferno te esperando", dirá.

Na reprise do folhetim de 2016, o público pode acompanhar as aventuras da megera em uma ilha deserta com seu Tarzan (Guilherme Chelucci). As imagens inseridas na reapresentação são do spin-off da trama, que conta com oito episódios no Globoplay.

Teodora voltará quando a família Abdala estiver estarrecida com o desaparecimento de Fedora. A patricinha terá sido convencida por Leozinho (Gabriel Godoy) a fugir dos parentes após a farsa do bandido ter sido desmascarada por Camila (Agatha Moreira).

Toda a família será chamada pela guarda costeira a comparecer em um heliporto. Aparício, Lucrécia (Claudia Jimenez), Agilson (Marcelo Médici) e Safira (Cristina Pereira) irão ao local. Um helicóptero pousará na frente deles, que acreditarão se tratar do resgate de Fedora e seu marido golpista.

"Só não entendi uma coisa. Pedi pra Polícia Federal procurar a Fefê. Mas quem marcou aqui foi a guarda costeira", comentará o presidente do Grand Bazzar. "Será que eles tentaram fugir de barco?", indagará Lucrécia. "Leozinho devia ter fugido comigo. Com minha astúcia, a gente nunca ia ser encontrado", provocará a ninfomaníaca interpretada por Cristina Pereira.

'Fantasma' desbocado

No entanto, o primeiro a descer da aeronave será Epaminondas, o Tarzan de Teodora. "Esse não é o Leozinho", observará Lucrécia. "Quem é você? Cadê a Fedora?", questionará Aparício. "Sentiram a minha falta?", disparará Teodora.

Aparício dará tapas no próprio rosto, falando em voz alta que é "só um pesadelo". Lucrécia berrará que não sabe lidar com coisas do Além. "Por que estão olhando com cara de quem viu fantasma?", indagará a mandachuva dos Abdala. Ela foi dada como morta após o helicóptero em que viajava explodir e cair no mar.

"Sobrevivi ao acidente", continuará a personagem de Grace Gianoukas. "Então, você estava viva esse tempo todo?", questionará o pai de Fedora, boquiaberto. "Não, eu estava no inferno te esperando, estrupício", rebaterá Teodora. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 22. 

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no dia 22 de março com o resumo do que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos irão ao ar em maio.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.