Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

REDENÇÃO

Em Flor do Caribe, Hélio chora com festa humilde ao sair da cadeia: 'Amo vocês'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Raphael Vianna, com expressão de emoção, em cena como Hélio, em Flor do Caribe

Hélio (Raphael Vianna) se emocionará com recepção após sair da prisão em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 4h00

Hélio (Raphael Vianna) conseguirá sair da prisão em Flor do Caribe. Após cumprir pena por ser cúmplice de Dionísio (Sérgio Mamberti) no atentado contra Samuel (Juca de Oliveira), o rapaz voltará para casa e chorará ao ser recepcionado com uma festa humilde preparada pela família na novela das seis. "Amo vocês", agradecerá, emocionado.

No último capítulo do folhetim, no ar na próxima sexta (26), o ex-presidiário andará pelas ruas de Vila dos Ventos de mãos dadas com Zuleika (Gisele Alves), a quem ele sempre desprezou e brincou com os sentimentos, e acompanhado pelos pais. Os quatro seguirão para casa.

Ele entrará de braços dados com a mãe, a mesma que uma vez ele mandou lavar as mãos antes de tocar nele para que não ficasse fedendo a peixe, e se surpreenderá com o local decorado com balões e uma faixa com os dizeres: "Bem-vindo, irmão".

O ex-funcionário do Grupo Albuquerque se ajoelhará na frente dos irmãos, Lipe (Pablo Mothé) e Marizé (Lívian Aragão), que o abraçarão. "Que tal a gente lavar as mãos e sentar na mesa pra comer?", sugerirá Bibiana (Cyria Coentro), com lágrimas nos olhos.

"A mamãe fez tudo que você gosta de comer, Hélio", contará Lipe, que enumerará todos os quitutes preparados pela cozinheira.

Hélio pedirá para tomar um banho de verdade antes de sentar-se à mesa. "Eu amo vocês", dirá ele, que será abraçado por toda a família. 

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?