Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOUCURA POR AMOR

Haja Coração: Fedora rouba o pai e foge após descobrir farsa de Leozinho

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Tatá Werneck com expressão séria em cena como Fedora em Haja Coração

Tatá Werneck interpreta Fedora em Haja Coração; patricinha vai fugir com marido na novela das sete

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 4h00

Apaixonada, Fedora (Tatá Werneck) não vai se deixar abalar ao descobrir a farsa de Leozinho (Gabriel Godoy) em Haja Coração. A patricinha vai roubar dinheiro do cofre de Aparício (Alexandre Borges) e decidirá fugir com o marido na novela das sete da Globo. Ela ainda deixará um vídeo explicando à família que ama de verdade o malandro.

A verdadeira identidade do trambiqueiro será exposta por Camila (Agatha Moreira) no folhetim de Daniel Ortiz. O presidente do Grand Bazzar vai se desesperar ao perceber que a filha terá sumido com o rapaz nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 22.

O público, então, verá o casal em uma loja de carros comprando um veículo usado. O personagem de Gabriel Godoy avisará que excluiu o perfil da amada das redes sociais, e a mimada se entristecerá. "Como você acha que eu tô me sentindo? Agora sem o meu celular, sem as minhas seguidoras", lamentará a influenciadora digital.

"Mas isso faz parte da vida clandestina. Você esqueceu o que eu te disse? Agora, sou eu e você só", dirá o golpista. "Mas você não podia ter deixado pelo menos eu me despedir das minhas seguidoras? Pra elas, eu sou tipo uma mentora, uma guia espiritual", rebaterá a viciada em internet. Leozinho afirmará que a mulher é a inspiração dele.

"Você me amolece assim. Eu tô me sentindo tão estranha. É como se um dia eu sou a Angelina Jolie, sabe? E, no outro dia, eu sou, não gosto nem de falar o nome dela, aquela invejosa lá", comparará a herdeira dos Abdala, referindo-se à sua inimiga, Estelinha Salgado (Julia Faria).

"Você sempre vai ser a minha Angelina Jolie, tá bom? Eu só não quero ser o Brad Pitt porque ele tomou um pé", brincará o rapaz. Fedora admitirá que está começando a gostar da fuga dos dois, e eles se beijarão.

Leozinho e Fedora explicarão fuga em vídeo

Família preocupada

Na sequência, os familiares da patricinha aparecerão aflitos na mansão. Agilson (Marcelo Médici) jurará ao irmão que investigou o passado do trambiqueiro. Já Camila vai relembrar que viu o delinquente assaltando uma loja no passado.

"Eu ia contar, mas aquela cascavel me tira do sério. Então, eu fiquei quieta. Aí o Leozinho veio com aquele papo de que se apaixonou, que desistiu de dar o golpe", comentará a fotógrafa. O marido de Lucrécia (Claudia Jimenez) dirá que a paixão do rapaz é verdadeira. "Como é que você sabe?", indagará Aparício, muito nervoso.

"Quer dizer... Eu acho que o Leozinho gostava da Fefê de verdade. Não sei nada sobre golpe, mas eu acho que dava pra ver que o Leozinho e a Fefê se amavam", vai disfarçar o funcionário do Grand Bazzar. "Pra mim, aquele marginal sequestrou a minha filha. E daqui a pouco vai ligar pedindo resgate", disparará o empresário.

No entanto, Ariovaldo (Duda Mamberti) vai achar um tablet com um bilhete no quarto da Fedora. A mimada terá deixado um vídeo gravado no aparelho.

"Se você tá vendo esse vídeo, eu acho que já descobriu que eu fugi. Eu e o Leozinho resolvemos viver a maior aventura das nossas vidas. Foi uma escolha minha, peço inclusive que você não venha atrás de mim. Apesar de saber que eu não faço nem falta na casa", contará a jovem.

"Eu peguei um dinheiro no cofre e as joias. Não roubei, porque as joias são minhas também", continuará a personagem de Tatá Werneck. "Não fica com raiva de mim, seu Aparício. Eu amo a sua filha, sou completamente louco por ela. E eu juro do fundo do meu coração que eu vou cuidar dela, vou proteger ela", assegurará Leozinho.

"Você sabe que você é muito chato, que você é ranzinza e sempre diz 'não' pra mim. Mas eu te amo, babo. Te amo muito", encerrará a patricinha.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só irão ao ar em maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.