Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAUMA DO PASSADO

Laços de Família: Alma é obrigada a revelar caso com cunhado e segredo enterrado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Severo com expressão de susto e preocupação em cena de Laços de Família

Alma (Marieta Severo) ficará abalada ao ter seu segredo descoberto por Edu (Reynaldo Gianecchini)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 4h00

Sem querer, Alma (Marieta Severo) revelará um segredo cabeludo que guardou durante muitos anos. Em Laços de Família, ela estará conversando com uma amiga quando mencionará que chegou a ter filhos gêmeos, mas os bebês morreram. O pai, no entanto, não era seu então marido, mas sim o genitor de Edu (Reynaldo Gianecchini) e cunhado da vilã. O médico estará ouvindo toda a conversa e ficará chocado.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Alma ainda estará muito abalada após ter descoberto que Danilo (Alexandre Borges) engravidou Ritinha (Juliana Paes) de gêmeos. Após expulsar o marido de casa, ela desabafará com Glória (Xuxa Lopes).

A ricaça contará que chegou a engravidar no passado, e as crianças não eram de seu então marido, Leopoldo. Nem Alma nem Glória perceberão que Edu estará parado na porta do quarto, ouvindo a conversa.

A amiga perguntará então quem era o pai dos bebês, e Alma responderá: "O meu cunhado. O pai do Edu e da Estela [Júlia Almeida]". Neste momento, Edu entrará no quarto, e as duas ficarão aterrorizadas. "Que história é essa de filhos do meu pai, tia?", questionará ele.

Ela tentará enrolar o sobrinho, mas ele dirá que não quer ser feito de idiota e exigirá uma explicação. Glória deixará os dois a sós, e Alma ainda insistirá que não quer falar deste assunto.

"Eu não falei antes porque queria poupar você e a Estela", justificará ela, mas o médico a pressionará para contar mais. "É verdade, Edu. Gêmeos. Eles eram filhos do seu pai. Foi antes de você nascer", revelará Alma, com muito sofrimento.

Edu perguntará se sua mãe sabia disso, e a megera dirá que ela soube depois. "Quando eu conheci seu pai, eu me apaixonei por ele, eu me envolvi. Nós ficamos um tempo juntos. Aí eu engravidei. Mas nós perdemos os filhos, os gêmeos. Eles morreram com 20 dias. Nós sofremos muito, e logo depois nos separamos. E aí ele começou a se interessar pela sua mãe. Foi isso, Edu, não houve traição, nada do que você está pensando", declarará ela.

Alma ainda ressaltará que os pais do galã se apaixonaram e que foi tudo muito rápido. "Eu vi que ele amava sua mãe. E por isso também nós duas ficamos com uma relação muito difícil. Era muito difícil para ela me ter por perto. Foi só isso", falará a tia ao sobrinho, que ficará com lágrimas nos olhos.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.